David Cardoso Jr.
Reprodução/Instagram
David Cardoso Jr.


David Cardoso Jr. nunca fez questão de esconder sua simpatia por Jair Bolsonaro, tampouco as opiniões contrárias ao  endurecimento das medidas de contenção da pandemia da Covid-19 anunciadas pelo governador do estado de São Paulo, João Doria.

Para quem não se lembra, o ator e cantor, que participou do elenco da novela "Zazá", da Globo, do "Show do Tom", com Tom Cavalcante, na RecordTV, e atualmente integra o humorístico "A Praça é Nossa", com Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, já  substituiu máscara por cueca para protestar.

Também chegou a contestar o jornalismo praticado pela emissora dos Marinho, considerada inimiga da direita bolsonarista. Entretanto, quem o acompanha nas plataformas digitais deve ter percebido o "sumiço" de algumas publicações, principalmente no que diz respeito ao cenário político.


Apesar de continuar seguindo o chefe do Executivo, sua esposa Michelle e um dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, David não tem usado a página para entrar em conflito com opositores da atual gestão. Preferiu dar lugar à divulgação dos seus novos projetos.

"Eu estava indignado com tudo o que estava acontecendo, nossos valores sendo distorcidos, nossos princípios sendo jogados na lata do lixo através de uma narrativa que não confirma a nossa realidade", escreveu na legenda de um post em que fala sobre a sua ideia de se render ao Instagram.

Procurado, ele não respondeu até o fechamento desta matéria.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!