Kawe
JayOQ/Divulgação
Kawe


Neste domingo (6), um jatinho privativo da Glow Shine Clothing decolou do Aeroporto de Guarulhos rumo à Sérvia, na Europa. Até então, nenhuma grande notícia. Acontece que a bordo estava Kawe, dono de mais de 300 milhões de visualizações só no YouTube e de hits como "MDS" e "Iluminado".

Ele atravessará o oceano para um pocket show na mesma aeronave. O público? Ninguém menos do que atletas do futebol que estão no exterior disputando amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Tóquio.



Com isso, na viagem aérea do ponta-direita Malcom, do Zenit, dos zagueiros Gabriel Magalhães, do Arsenal, e Nino, do Fluminense, do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, e do meio-campista Claudinho, do Red Bull Bragantino, prevista para esta terça (8), tocarão sucessos do cantor.

"Será meu primeiro show em um avião e o primeiro também para craques da seleção brasileira. É uma ação um tanto inusitada, mas extremamente necessária para que eu e minha equipe possamos continuar driblando a pandemia", afirmou.

Malcom, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana, Nino e Claudinho
Reprodução/Instagram
Malcom, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana, Nino e Claudinho



Vale ressaltar, porém, que tanto os futebolistas quanto o artista farão teste de Covid-19 para garantir a segurança de todos. Entretanto, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Ao que tudo indica, um videoclipe deve ser gravado durante o trajeto.

Por fim, mas não menos importante, o Brasil vai reencontrar a vice-campeã Alemanha logo em seu primeiro torneio, no dia 22 de julho, no Estádio Internacional de Yokohama, onde, dezenove anos atrás, conquistou o pentacampeonato mundial em um duelo contra o país europeu. 

Anota na agenda!

Alex Gil e Klaus Hee
Reprodução/Instagram
Alex Gil e Klaus Hee


Para quem não perdia um só sucesso das boy bands Dominó e Polegar, um aviso:  Klaus Hee e Alex Gil, os quais fizeram parte dos grupos que eram empresariados pela Promoart, de Gugu Liberato, farão um show acústico no próximo dia 19, a partir das 15h, no Museu do Pinball, em Itu, no interior de São Paulo. A propriedade pertence ao ex-goleiro Luiz Culik, que já defendeu o Club Athletico Paranaense. No repertório, clássicos dos anos 1980 e 1990, como "'Ela Não Gosta de Mim'', ''Companheiro'', ''Manequim'' e ''Com Todos Menos Comigo'', além de "Dá Pra Mim", "Ando Falando Sozinho", "Sou Como Sou" e "Ela Não Liga".

Você viu?

Aumenta o som

Antônio Carlos & Rangel
Divulgação
Antônio Carlos & Rangel



A dupla mineira Antônio Carlos & Rangel não cabe em si de tanta felicidade, e o motivo é um só: o lançamento do primeiro single da carreira, que conta com a participação especial de Matogrosso & Mathias. Trata-se de "Quando o Café Esfria", composto por Fátima Leão e produzido pelo grupo Los Castillos. "Acreditamos nos sonhos e corremos atrás dos objetivos para levar o melhor para o nosso público", disseram os sertanejos, ressaltando que o trabalho já se encontra disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.


Contagem regressiva

Letrux e Samuel Saibel
Ana Alexandrino/Divulgação
Letrux e Samuel Saibel



Nesta segunda (7), Samuel Saibel, presidente da Livraria da Vila, bateu um papo pelas redes sociais com a escritora, cantora, compositora, poetisa e atriz Letícia Novaes, um dos nomes de maior destaque no cenário da música independente contemporânea. Artista multifacetada, popularmente conhecida como Letrux, ela usa sua arte para apoiar causas como o feminismo e as lutas pela igualdade de gêneros, além de ações contra o racismo e a homofobia. Por intermédio do livro "Tudo que Já Nadei", da Editora Planeta, descrito como uma coletânea de textões, poemas e aforismos, recebeu elogios do público, da crítica e de profissionais como Lulu Santos e Rita Von Hunty.

Orgulho LGBTQIA+

Drag queens cantoras Sara e Nina
Betina Polaroid/Divulgação
Drag queens cantoras Sara e Nina


Aproveitando que junho também é o mês de luta e de celebração do respeito à vida e às mais diversas formas de amar, as drag queens cantoras Sara e Nina lançaram na última sexta-feira (4), em todas as plataformas digitais, o single que dá nome ao primeiro álbum da dupla, "Céu de Framboesa". Segundo nos contaram, a música estimula a sensação de liberdade e de regozijo com o estado de autoaceitação e celebra verso a verso o prazer de ser quem se é. Já o clipe, dirigido por Luis Felipe Sá e Pedro Murad, que foi rodado no Rio de Janeiro, traz o tom da comédia romântica.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!