Aguinaldo Silva e Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva e Cristiano Ronaldo


O dramaturgo Aguinaldo Silva, que também tem residência em Portugal, tomou as dores de Cristiano Ronaldo na questão em torno do imóvel comprado recentemente pelo atacante da Juventus.  O apartamento, que tem 300m² e custou cerca de R$ 47 milhões, está sendo alvo de investigação da Câmara Municipal por uma suposta construção irregular.

"Cristiano Ronaldo gastou 3,4 milhões de euros para financiar a criação de uma unidade de tratamento intensivo num hospital de Lisboa. Mas só se fala do 'puxadinho' que ele mandou fazer na cobertura em que mora e que seria ilegal", escreveu o  ex-novelista da Globo, que emplacou duas reprises no horário nobre em meio à pandemia: "Fina Estampa", em 2020, e agora "Império".


A postagem, no entanto, dividiu opiniões na rede social. Enquanto um internauta disse que "uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa", mencionando que, se desembolsou milhões para bancar uma UTI, "bravo, e deve ter como deduzir em seus impostos, mas não justifica não pagar. Falta de dinheiro não é", outro destacou: "Amando ou odiando, Cr7 é um exemplo de ser humano". Já um terceiro lembrou: "Ser filantropo não lhe dá direito a não cumprir a lei".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!