Xuxa e Sasha Meneghel
Reprodução/Instagram
Xuxa e Sasha Meneghel


Lene Sensitiva, que recorreu ao Instagram para confirmar que estava certa quando predisse que o término do casamento de Whindersson Nunes com Luiza Sonza não tinha nada a ver com traição, fez questão de usar a mesma rede social para comunicar que "Xuxa será vovó em breve".

Sem se intimidar com emojis de risos e críticas dos internautas, os quais mencionaram que "isso é óbvio", já que  Sasha Meneghel se casou com João Figueiredo no último dia 14,  ela não desativou as citações, assim como fez no post da  previsão do novo amor de Anitta, "de que não dura, logo terá fim".

João Figueiredo e Sasha Meneghel
Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel


Porém, antes de fazer jus à frase "os cães ladram, e a caravana passa", Lene, que se viu no olho do furacão depois de anunciar o retorno "triunfal" de Michael Jackson até o ano que vem e disse ter sido  visitada por MC Kevin após a sua trágica morte, no dia 16, chegando a psicografar uma carta para a família do funkeiro, desabafou.


"Queria mesmo liberar os comentários para a gente interagir, mas, infelizmente, as pessoas maldosas não permitem. Ficam com vários xingamentos e falando algumas asneiras. Eu só queria que elas se colocassem uma no lugar da outra para ver se se sentiriam bem, xingadas e desrespeitadas", escreveu, recebendo o carinho dos que gostam do seu trabalho e a acompanham.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!