Kaysar Dadour
Reprodução
Kaysar Dadour

O ex-BBB, ator e agora cantor Kaysar Dadour, que se encontra confinado para participar do "No Limite" deste ano, sob o comando de André Marques, definiu a data de divulgação de "Não Quer Parar" em todas as plataformas digitais para 14 de maio, três dias após a apresentação do primeiro episódio do reality de aventura.

Antes disso, fez questão de deixar registrado que estava ansioso tanto para contar as novidades referentes ao novo trabalho, o qual contará com videoclipe, quanto para fazer um pedido especial: "Dancem e divirtam-se muito ouvindo a música, até não querer parar", fazendo um trocadilho com o título dela.

Assim como "Fogo no Parquinho", que gravou em fevereiro em homenagem ao reality show, cuja repercussão impulsionou sua carreira artística, "Não Quer Parar" também tem as batidas do funk, ritmo de que já admitiu gostar e com o qual se identifica. Inclusive, foi com ele que venceu a temporada 2019 da Dança dos Famosos, do "Domingão do Faustão".

Kaysar Dadour
Instagram/Reprodução
Kaysar Dadour

Sobre a nova empreitada no vídeo, prometeu surpreender, afirmando estar feliz, animado e, mais do que isso, contando com a torcida dos que acompanham sua trajetória. Em uma das últimas postagens no Instagram, a equipe dele destacou que o convite para o programa foi "mais do que uma superação de limites"; na verdade, é "a realização de um sonho''.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!