Victor Coelho, o Mionzinho, e Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Victor Coelho, o Mionzinho, e Juliette Freire

Lembrado até hoje como o Mionzinho, fiel escudeiro do apresentador Marcos Mion desde a época da MTV, Victor Coelho mexeu num vespeiro ao dar sua opinião acerca da revolta dos seguidores de  Juliette Freire com a produção do "Big Brother Brasil 21", após a exibição dos momentos mais marcantes da temporada não expor a advogada e maquiadora paraibana como achavam que deveria. Para eles, a moça sofreu boicote pela emissora.

Sem muita paciência, o ator e publicitário, que já demonstrou estar na torcida para o economista Gil do Vigor levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality para casa, publicou no Twitter: "Não foi a edição que ignorou a 'Euliette', ela que foi chata pra cacete e não tinha nada pra mostrar, e vocês exageram endeusando". Também fez referência ao apelido que a sister ganhou dos haters por gostar de se colocar em situações que, por vezes, não são suas.

A partir daí, a coisa degringolou! Os "cactos", como são chamados os admiradores de Juliette, não deixaram a provocação passar batida. "O maluco se tornou famoso por ficar mudo ao lado do Mion e vem falar de gente que não tem o que mostrar?", questionou o primeiro usuário. "Apesar de você entender de irrelevância, essa não se aplica a ela", ironizou outro. Um terceiro, por fim, destacou: "Nem sabia que o ex-Legendário falava, tampouco escrevia, fica quietinho aí, fica".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!