Marcelo Bimbi e Viih Tube
Reprodução/Instagram
Marcelo Bimbi e Viih Tube

Ex-participante da oitava edição de "A Fazenda" e vencedor da terceira temporada do "Power Couple", ao lado de Nicole Bahls, da RecordTV, o modelo e empresário Marcelo Bimbi foi na contramão dos que votaram e comemoraram a saída da youtuber  Viih Tube do "Big Brother Brasil 21", na noite deste domingo (25), com 96,69% dos votos do público.

Tanto que fez questão de dar sua opinião quando a compararam com a rapper Karol Conká, eliminada no quarto paredão, com 99,17%, a maior rejeição da história do reality show da Globo. "Pelo que essa Karol fez, deveria ter saído algemada de lá. Já a outra só foi falsa e não tomava banho. Não entendo o porquê dessa raiva toda. Só queria ganhar".

Bimbi ainda aproveitou para rebater os seguidores que se mostraram contrários ao que ele escreveu no post do colunista Thiago Rocha: "Duvido se nenhum aqui nunca fez uma fofoca. Vocês gostam de julgar, mas somos todos do mesmo jeito. Na verdade, adoro fofocar", disse, deixando subentendido que as pessoas são curiosas "por natureza e, consequentemente, interessadas na vida alheia".

Outro que tomou as dores foi Luís Mariz, ex-namorado da sister. "Podem falar o que quiserem, mas pra mim foi a melhor jogadora" e "não vou ficar contra, só porque querem que eu fique. Torci, sim, por ela! Posso não concordar com algumas atitudes, mas ninguém é perfeito! Sei do coração da Vitória", afirmou o influenciador luso-brasileiro por meio do Twitter.

Fazer o bem sem olhar a quem!

Gardênia Cavalcanti
Reprodução/Instagram
Gardênia Cavalcanti

À frente do programa "Vem Com a Gente", da Band Rio, a apresentadora e colunista do jornal "O Dia" Gardênia Cavalcanti foi uma das presenças de destaque na live solidária "Cristo Redentor, Eu Quero Doar", realizada aos pés do monumento, no alto do Morro do Corcovado, um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro.

Sem a presença do público, o evento, idealizado e produzido pelo Santuário Cristo Redentor, em parceria com o cantor e compositor Xande de Pilares, ex-Revelação, foi todo on-line e também contou com a participação da cantora Teresa Cristina, considerada a musa da quarentena ao fazer as lives mais animadas e bem frequentadas do Brasil.

Talento em cena

Jéssica Juttel
Marcio Carvalho
Jéssica Juttel

A atriz Jéssica Juttel, que já participou das novelas "Verão 90" e "Segundo Sol", na Globo, "Amor Sem Igual", na RecordTV, e da série "O Negócio", na HBO, está de volta à emissora da Barra Funda, com a trama bíblica "Gênesis". Sua personagem é Michal, a filha do meio de Lotam e Helda, interpretados por Ricardo Blat e Izabela Bicalho, descrita como "inconsequente e imprevisível".

"A Michal é geniosa como a mãe e gosta de chamar atenção, uma menina que preza pela liberdade e só quer viver livremente as próprias escolhas. A melhor arqueira do acampamento! Adora quando consegue sair para caçar com os meninos e tem paixão por arco e flecha. É muito amiga do pai, pois o considera sensível, doce, compreensível e justo. Foi ele, aliás, que a ensinou a arquear", destacou ao iG Gente.

Ótima fase na carreira

Karinah
Guto Costa
Karinah

Uma das grandes representantes das mulheres no samba e pagode, Karinah realizou neste sábado (24) sua primeira live. Antes de subir ao palco, porém, revelou estar feliz e não ver a hora de o show começar. "Sinto muita saudade, e, mesmo de forma remota, essa é uma maneira de estarmos próximos do nosso público", começou dizendo ela.

Apresentando canções que falam de amor e alto-astral e fazem parte de sua vida, a artista estava rodeada de músicos que "já são praticamente da família", como fez questão de ressaltar, além de Dudu Nobre, Arlindinho Cruz, Kaique, vocalista do grupo Di Propósito, Jecy e Rony Oliveira, que fizeram uma participação especial durante a transmissão.

Empreender é preciso

Alexandre Simões
Divulgação
Alexandre Simões

Paralelamente ao mercado tecnológico, a veia musical sempre esteve presente na vida de Alexandre Simões. Nascido na periferia de São Paulo, ele adentrou no hip-hop desde muito cedo e, no ano de 2000, fundou o grupo de rap H2P, ganhador do prêmio "Rumos de Música", do Instituto Itaú Cultural, em 2007. Além da banda, que circulou por dez anos pelo país e exterior, criou o "Mundo da Rua", um dos principais portais voltados para o cotidiano urbano do Brasil.

Em 2015, mudou-se para Boston, nos Estados Unidos, onde se estabeleceu e abriu a Alka Digital. Hoje, a agência possui sede também em São Paulo e atua em diferentes projetos. Para 2021, Simões tem planos de tocar o serviço de streaming NATV, canal que lançou junto a alguns parceiros. A ideia, segundo nos contou, é aumentar a produção de conteúdo. "A internet é uma porta de possibilidades que nos conecta com todo o planeta, e isso me fascina", manifestou-se.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!