João Luiz Pedrosa e Leo Jaime
Reprodução/Instagram
João Luiz Pedrosa e Leo Jaime


De olho na reta final do "Big Brother Brasil 21", Leo Jaime recorreu ao Twitter para tentar decifrar o motivo pelo qual João Luiz vem liderando as pesquisas que apontam a sua saída do reality show da Globo nesta quinta-feira (22). "Não consigo entender. O que ele fez para gerar tanta antipatia? Pocah e Arthur são velhos candidatos à porta", questionou o ator e cantor, referindo-se à funkeira e ao crossfiteiro, que disputam a preferência do público ao lado do professor de Geografia.

Depois, retuitou respostas que recebeu dos seus mais de novecentos mil seguidores. "Por causa do episódio com o Rodolffo, acharam 'mimimi', porque a dor do outro é sempre 'mimimi', e agora ficam inventando coisas. Ah, e andou chamando a Juliette de chata, e isso é pecado mortal", ironizou uma. "Se fosse possível, a gente tirava os três, mas não é!", destacou outra, complementando que "cada votante tem suas prioridades". Já a terceira cravou: "Racismo é isso".

Por fim, disse estar na torcida para que o Fiuk ganhe a prova do líder, que será realizada após a eliminação, e perguntou se era "pedir muito para alguém colocar a Viih Tube no paredão uma única vez". Assim como Camilla de Lucas, a youtuber nunca foi emparedada. Sobre isso, ela até chegou a comentar no último dia 19 que "não tenho um 'A' com ninguém aqui. A casa inteira me trata muito bem, e eu me sinto querida por todos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!