Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha


As investigações em curso sobre o falecimento de Henry Borel Medeiros, de apenas quatro anos, no Rio de Janeiro, fizeram a cantora e ex-apresentadora do programa "Fofocalizando", do SBT, Mara Maravilha publicar um desabafo em sua página na rede social. Ao questionar "Onde está o amor?", ela declarou que, "em meio a tudo isso que estamos vivendo", seu coração dói.

"Até quando a falta de amor destruirá sonhos? Aqueles que deveriam proteger não protegem. Como é triste, desumano", enfatizou, deixando subentendido que estava se referindo à atitude da professora Monique Medeiros, que, além de não ajudar o garoto, ainda saiu em defesa do vereador Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho. Ambos são investigados por homicídio duplamente qualificado.

Depois, com a mesma objetividade, Mara compartilhou suas próprias experiências sobre o conceito de instinto materno, mencionando o fofo Benjamim, de três anos: "Quantas mulheres desejando ser mães, desejando um filho. Durante anos e anos, sonhei com o meu e, hoje, graças a Deus, o tenho em meus braços para, acima de tudo, amar! Precisamos cuidar das nossas crianças, porque são a alegria da vida".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!