Aguinaldo Silva
Instagram/Reprodução
Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva recorreu a um dos memes de Nazaré Tedesco , que criou para a novela "Senhora do Destino" e foi interpretada pela atriz Renata Sorrah, para poder acompanhar a "fase de transição" do Plano São Paulo, de controle da pandemia e retomada econômica, que começou neste domingo. No post, ela aparece confusa, com a legenda: "Buguei".

"Já não consigo mais 'traduzir' os comunicados do governo paulista sobre o que funciona ou deixa de funcionar. Então, alguém, por favor, me informe: os shoppings vão abrir já hoje? E, se a resposta for positiva, qual o horário?", questionou o dramaturgo por meio de seu perfil no microblog, a respeito das medidas criadas pela equipe de João Doria.

Em seguida, ele deu um parecer sobre o que havia presenciado, mas sem mencionar o empreendimento: "Reabriu. Fui lá e notei uma coisa terrível: uma tristeza generalizada entre vendedores e clientes. Todos sabem que amanhã poderão fechar tudo de novo, e de novo, e de novo. Depois de tanto abre-e-fecha e tantas notícias negativas, as pessoas finalmente perderam a fé".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!