Dudu Surita e Restart
Instagram/Reprodução
Dudu Surita e Restart

Filho de Emílio Surita, do "Pânico", Eduardo Surita foi um dos colírios da extinta revista "Capricho", apresentador da RedeTV! e, durante entrevista ao Pop Podcast, de Rafael Moreno, acabou relembrando o tempo em que ficou à frente do programa "Estação Teen" e como se abalou ao saber, pela imprensa, de sua saída do projeto, e mais: da sua substituição pelo Restart, que era formado pelos músicos Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas. Ao ouvir "eles roubaram o seu lugar", respondeu, dizendo apenas: "É".

Apesar de admitir não ter amizade com os integrantes da "banda colorida", deixou escapar que já tocou em shows deles e os entrevistou para o "TVírgula". "Os caras não tiveram a capacidade de me ligar. Fiquei put*. Não entendi direito. Ganhava um salário bom e tinha mais dois anos de contrato", disse, mencionando Karina Sato, irmã de Sabrina, sua empresária na época. "Ela me aconselhou a rescindir com a emissora. Hoje, se pudesse, falava 'não vou quebrar', vou ajudar a fud*er um pouco mais a RedeTV!, sim, porque devem uma caralh*da para todo mundo", desabafou.  

Em outro trecho do bate-papo, que durou mais de três horas, Dudu falou sobre a relação com o pai, o comandante da trupe da Jovem Pan, a carreira como produtor — ele, inclusive, está por trás do novo álbum de Manu Cabanas — e o período em que esteve deprimido e viajou para Nova York. "Estava pensativo demais, querendo respostas imediatas, com a autoestima baixa, me sentindo feio. Passei por coisas um pouco constrangedoras para a cabeça de alguém que achava que estava indo tudo muito certo. Deu um baque", explicou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!