Armando Babaioff
Reprodução/Instagram
Armando Babaioff

Nesta quinta-feira (8), o ator Armando Babaioff usou o Twitter para mostrar sua indignação com os últimos desdobramentos do caso Henry Borel e a suspeita de que o garoto, que tinha apenas quatro anos e morreu na madrugada de 8 de março, era torturado pelo padrasto, o vereador carioca Dr. Jairinho, com conhecimento da mãe, a professora Monique Medeiros.

"Eu não li nada sobre o menino brutalmente assassinado. Nada. Não vou ler. Prefiro a ignorância. Que os culpados apodreçam na cadeia. Me pego pensando nos outros três de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, desaparecidos até hoje: Fernando, de onze, Alexandre, de dez, e Lucas, de oito", argumentou o intérprete do vilão Diogo, da novela "Bom Sucesso", da Globo.

Em outro tuíte, ele lamentou a trágica marca de quatro mil óbitos por Covid-19 anotados em um só dia, novo recorde na pandemia: "4.249 mortos em 24 horas. Essa é a quantidade de gente morta. Isso não é normal. Não é para ser normal. Brasileiros morrendo por causa de uma doença que já tem vacina! A água da torneira tem gosto de merd*. Eu quero sair desse pesadelo interminável".

Roteiro cultural

Gabriel Contente, Daniel Rangel, Giovanna Coimbra e Heslaine Vieira
Divulgação
Gabriel Contente, Daniel Rangel, Giovanna Coimbra e Heslaine Vieira

Após viver o jogador de basquete Vicente de "Bom Sucesso", da Globo, Gabriel Contente está confirmado em dois novos projetos. Um deles é "Lulli", filme de Larissa Manoela, em parceria com a Netflix, que tem estreia prevista para o segundo semestre. "Fazer o Roberto foi um presente muito gostoso, e contracenar com a Larissa e o Vinicius Redd, prazeroso. Equipe receptiva e calorosa", ressaltou.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades do artista param por aí! Ele também está no elenco do recém-lançado curta-metragem "Nosso Tudo Bem", no qual dividiu a cena com os amigos Giovanna Coimbra e Daniel Rangel. "Me senti em casa contracenado com meus antigos companheiros de trabalho e Heslaine Vieira, que é um amor e ótima atriz!", disse durante bate-papo com o iG Gente .

Você viu?

Muso do clipe

Vandré Silveira e Marysa Alfaia
Rhay Salina
Vandré Silveira e Marysa Alfaia

Após dar vida a personagens bem distintos na televisão, como o advogado Tibério, de "A Dona do Pedaço", da Globo, e Lázaro, em "Jesus", que acabou de ser reprisada pela RecordTV, o ator Vandré Silveira emprestou toda a sua versatilidade cênica para o novo trabalho da cantora Marysa Alfaia: o vídeo da música "Feito Vendaval".

Com direção de Rhay Salina, a produção traz à tona assuntos debatidos atualmente, como a agressão psicológica e o relacionamento tóxico. "A ideia é mostrar esse homem galante que não mede esforços para conquistar a mulher desejada e que, posteriormente, acaba revelando uma faceta mais brutal. Precisamos lutar contra todo tipo de violência!", manifestou-se.

Trilhando novos caminhos

Thay Magalhães
Danillo Fernandes
Thay Magalhães

Nova rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti, a dentista e empresária Thay Magalhães será coroada neste sábado (10), às 13h, durante a live em comemoração aos sessenta e nove anos da agremiação do Rio. Além desse momento significativo, serão apresentados o casal de mestre-sala e porta-bandeira e o samba-enredo para o próximo carnaval. Ah, e devido à pandemia, nada de quadra lotada. Pelo contrário! A ordem por lá é uma só: seguir todos os protocolos sanitários para evitar o contágio, não permitir a entrada do público e contar apenas com alguns integrantes da escola previamente selecionados.

Ninguém segura!

Evelyn Regly
Divulgação
Evelyn Regly

Uma das clientes mais estreladas da nail designer Marcia Câmara, que está à frente de uma esmaltaria badalada do Rio de Janeiro, a youtuber e influencer Evelyn Regly adotou o cow print nas unhas para relembrar a hashtag #ehtudovaca, que impulsionou sua carreira e rendeu inúmeros convites para ir a programas de TV.

Só para se ter ideia do poder: o bordão virou música — parceria entre Regly e JonJon O Baile — com a participação especial de MC Duduzinho. Por fim, mas não menos importante, a profissional revelou ter utilizado a técnica de esmaltação e arte em gel, além de uma base branca brilhante, com manchas pretas salpicadas, para chegar à padronagem bovina, ganhando um tom mais descolado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!