Maria Gadú de olho no 'BBB 21'
Instagram/Reprodução
Maria Gadú de olho no 'BBB 21'

Por conta do isolamento, a vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil" acabou virando a distração de quem, até então, não tinha o hábito de acompanhar realities, como Maria Gadú. Durante interação com seguidores do Twitter, a intérprete dos hits "Shimbalaiê", "Linda Rosa" e "Oração Ao Tempo" contou que não havia assistido a nenhuma temporada, mas fez questão de ressaltar que estava gostando da ideia: "Lido com problemas humanitários sérios todos os dias. 'BBB' está me divertindo e ensinando".

Depois, mais familiarizada com o programa, destacou que "todo mundo já foi Lucas, Karol, Lumena, Juliette, Rodolffo, Sarah, Gil, Thaís, Carla, Vitória, Camila, João, Caio, Pocah, Nego Di, Projota, Kerline, Arthur, Fiuk e Bill", deixando subentendido que temos vida parecida com a deles e, por isso, nos identificamos tanto. No desenrolar da história, demonstrou alegria ao ver Juliette cantando "Dona Cila" em memória da irmã e deixou escapar que "esse Arthur é o protótipo da pessoa que nunca quero encontrar".

Incentivada por fãs, os quais disseram que estão amando vê-la como comentarista, seguiu com a brincadeira e acrescentou sua opinião a respeito de outros brothers. Além de dizer que acha gracioso "o jeito como o Gil penteia o cabelinho", rasgou elogios para a influencer Camilla de Lucas: "Gente, é muito gata. Passo mal". Sobre Thais, declarou: "Tenho a sensação de que ela poderia ler mais, porque sabe o que pensa, mas não tem um repertório para expressar. Menina do bem! Sinto que sente falta das palavras! Acho fofa e querida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!