Day Mesquita
Divulgação/Pedro Says
Day Mesquita


A atriz Day Mesquita, que interpretou Maria Madalena, na novela "Jesus", e Poderosa, em "Amor Sem Igual", ambas da RecordTV, tem aproveitado suas férias não apenas para fazer quatorze horas semanais em línguas estrangeiras, mas também para se dedicar à Ayla, uma cachorrinha "100 % vira-lata", como fez questão de frisar, adotada recentemente.

Apaixonada por pets, a paranaense, que optou por não renovar o contrato com a emissora da Barra Funda, a fim de buscar novas oportunidades na carreira, contou ao iG Gente que a mascote já conquistou a família toda! "Ela está com aproximadamente seis meses e tem sido uma companheirona no dia a dia. Por ser filhote, ainda exige uma atenção um pouco maior, mas é muito bom estar pertinho dela", derreteu-se.

Sobre o período de estudos, destacou que tem sido maravilhoso! "Por conta da pandemia, tive a possibilidade de dar continuidade ao intercâmbio que comecei em 2019, na Harvest Institute, nos Estados Unidos, mas de forma on-line, e está me dando bastante segurança no inglês", declarou a artista, que segue atenta à expansão do mercado internacional e streaming para latino-americanos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!