Dalton Vigh
Michael Willian
Dalton Vigh

Dalton Vigh vive um dos papéis centrais de "A Divisão", seriado que tem duas temporadas disponíveis na plataforma on demand da Globo, o Globoplay . No thriller policial, cujo tema aborda a origem da divisão de antissequestros do Rio de Janeiro, ele interpreta o deputado estadual Venâncio Couto, o qual almeja ser governador e tem a filha sequestrada.

Sobre a atuação, revelou o que sentiu. "Foi um dos melhores roteiros que já li. Venâncio foi um personagem que me trouxe desafios que me tiraram da zona de conforto. Trabalho intenso, do qual fico muito orgulhoso por poder ter participado", destacou o artista carioca, que integrou o elenco de mais de trinta produções para TV, entre novelas, séries e minisséries.

Soma-se a isso o retorno aos palcos, com apresentação especialmente pensada para as câmeras, sem a presença de espectadores nas poltronas, visto que os espaços continuam fechados. Trata-se do espetáculo "O Urso", texto do dramaturgo russo Anton Tchekhov, encenado em parceria com o Grupo Tapa, direto do Teatro Aliança Francesa, em São Paulo.

Além de toda essa bagagem artística, sua carreira se consolidou também no cinema, com "Meu Amigo Hindu", dirigido por Hector Babenco e protagonizado pelo hollywoodiano Willem Dafoe, "A Comédia Divina" e "Kardec", e ele, em breve, será visto no longa-metragem "Sem Pai Nem Mãe", ao lado do não menos talentoso Alexandre Nero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!