Marcos Pitombo critica o governo
Reprodução/Instagram
Marcos Pitombo critica o governo

Por volta do meio-dia de sábado (20), Marcos Pitombo repercutiu em sua conta no Twitter a notícia de que, em meio ao avanço das internações causadas pela Covid-19, os estoques de remédios sedativos, fundamentais para as pessoas que estão nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), encontram-se em desabastecimento ou perto do limite considerado seguro por médicos no estado de São Paulo.

"Faltam medicamentos para sedação de pacientes entubados em alguns hospitais de São Paulo. Incompetência e falta de gestão na saúde é uma coisa, o que esse governo faz com todo o povo brasileiro é tortura", escreveu. Horas depois, no entanto, o ator — que se despediu do compacto especial de "Haja Coração" na sexta (19) e retorna ao ar nesta segunda (22) com a segunda fase de "Salve-se Quem Puder" — apagou a mensagem.

Aproveitando a postagem, uma usuária do microblog expôs sua indignação. "Sinceramente, Marcos, não sei o que estão esperando para pedir o impeachment desse irresponsável. Ele está acabando com o país, e nenhum desses governantes faz nada. É inadmissível isso", disse, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Procurado, o galã da Globo não falou sobre o fato até o fechamento deste texto, nem revelou o motivo pelo qual a publicação foi removida.

Postagem de Marcos Pitombo que foi apagada
Reprodução/Twitter
Postagem de Marcos Pitombo que foi apagada


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!