Augusto Freire cuida do visual de Marília Mendonça
Divulgação
Augusto Freire cuida do visual de Marília Mendonça

Desde que  Marília Mendonça aderiu ao loiro mais perolado como sua nova tonalidade e divulgou que Augusto Freire, de Goiânia, "cuida impecavelmente não só da cor, mas principalmente da saúde dos fios", o cabeleireiro viu sua agenda dar uma apertadinha. Apesar do aumento da procura por seus serviços, o especialista, que também é o queridinho da ex-BBB Hariany Almeida e da influencer Virgínia Fonseca — que está grávida de uma menina, fruto da relação com o cantor sertanejo Zé Felipe —, achou uma brecha e topou falar com o iG Gente.

Ao dar mais detalhes sobre a imagem descomplicada e moderna da "musa da sofrência", o rapaz destacou que faz alguns meses que eles estão seguindo um protocolo para poder clarear sem danificar. "Já fizemos dois procedimentos de cor, manutenção dos alongamentos e retoque das mechas. O processo durou mais de oito horas e contou com tratamento antes da aplicação da química, que é uma preparação que elaboramos aqui", disse, ressaltando que, às vezes, a vida pede novos ares capilares.

Por fim, mas não menos importante, a cantora sertaneja tem usado o Instagram para enaltecer a habilidade exercida pelo amigo hairstylist. "Aiaiai, olha esse cabelo, gente! Sério! Há pouco tempo conheci o Augusto Freire, que é aquele tipo de pessoa que a gente precisa ter por perto: embarca nas minhas loucuras", lembrou ela, aos risos, antes de completar: "Mas, nem tanto". Em outra publicação, celebrou a mudança, dando a entender estar satisfeita com o resultado: "Gatíssima, cabeluda e loira de novo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!