Jerry Smith e Tays Reis gravam novo projeto audiovisual
Marcelo Kodato
Jerry Smith e Tays Reis gravam novo projeto audiovisual

Parafraseando Lumena Aleluia, do "Big Brother Brasil 21", da Globo, pode-se dizer que Tays Reis, ex-vocalista da banda Vingadora, deu uma "ressignificada" em sua "jornada" após participar da décima segunda edição de "A Fazenda", da RecordTV. Além de sair do reality namorando MC Biel, com quem acabou gravando "Artigo 157", ela realizou uma nova parceria musical. Dessa vez, com o hitmaker Jerry Smith.  

Trata-se de "Modo Facinha", que teve parte do vídeo rodado em um heliponto paulistano, sob a direção de Márcia Ribeiro. "Estou muito feliz com esse novo trabalho com o Jerry, primeiro, porque é um artista que sempre admirei! Segundo, porque acredito que a faixa tem tudo para emplacar: dança, ritmo e coreografia", destacou a musa do refrão chiclete "Pega a metralhadora, trá, trá, trá, trá".  

Já o popstar, que está em plena divulgação do recém-lançado single "Pega Pega", do álbum "Essência", não escondeu a animação para ver o clipe finalizado. "As imagens estão ficando ótimas. Olhar São Paulo das alturas é muito bonito, e gravar com a Tays é top. Imagino que muita gente vai se identificar com a letra", revelou o funkeiro, ressaltando que o feat chegará às plataformas digitais ainda este mês. 

Nos trinques

Carla Prata repagina visual
Divulgação
Carla Prata repagina visual

Após concluir a sua participação no reality "A Casa do Zé", que será exibido neste mês no YouTube, a apresentadora da RedeTV! Carla Prata repaginou o visual, abandonou o loiro e escureceu as madeixas. "Saí de lá uma nova mulher, resolvi resgatar a minha essência, me transformar também por fora, não só por dentro, e, por isso, voltei a ficar morena", confidenciou a influencer. Para quem ainda não sabe, o projeto, gravado na residência do especialista em comportamento humano José Roberto Marques, foca as sete chaves para um novo viver e conta com a presença de outros vips e estrelados.

Nos palcos da vida 

Bernardo de Assis celebra volta de 'Salve-se Quem Puder'
Oseias Barbosa
Bernardo de Assis celebra volta de 'Salve-se Quem Puder'

Aos 26 anos, Bernardo de Assis é um dos destaques de "Salve-se Quem Puder", que volta ao ar agora em março, na faixa das 19h, da Globo. Ele dá vida ao office boy Catatau, apaixonado por Renatinha, vivida por Juliana Alves, a quem, aliás, não economizou elogios. "A Juliana é uma atriz incrível, e nós trocamos bastante informação em relação aos nossos personagens dentro e fora de cena", detalhou. 

Entretanto, o mais interessante é ver que Catatau, assim como seu intérprete, é um homem trans. "Estar em uma novela em rede nacional faz com que corpos trans sejam vistos e naturalizados na televisão. Eu diria que é uma abertura de portas e uma desconstrução de preconceitos", avaliou o ator, afirmando que a recepção do público é sempre muito carinhosa. 

Bernardo também pode ser visto como protagonista do seriado "Transviar", na TV Cultura, e integrando o elenco das séries "Nós" e "Noturnos", disponíveis no Globoplay e Canais Globo, e "Todxs Nós", dirigida por Vera Egito e Daniel Ribeiro, na HBO. "Tento honrar cada porta que se abre para que, futuramente, outras pessoas possam estar nesses espaços", finalizou.


Você viu?


De olho na telinha 


Carolina Azevedo, uma das participantes do reality de João Kleber
Divulgação
Carolina Azevedo, uma das participantes do reality de João Kleber

O "BBB 21" não é o único reality show no ar em que o elenco precisa lidar com as diferenças e conflitos. O "Bela do Verão'', exibido dentro do programa ''João Kleber Show'', da RedeTV!, também é recheado de atritos entre os participantes. Que o diga a modelo Carolina Azevedo, uma das confinadas, a qual declarou: "Nem todo mundo tem equilíbrio para participar". 

Logo em seguida, ela entregou que, com o passar dos dias, aprendeu a gostar de algumas concorrentes, mas respeita a história de todas. "Em uma competição, é normal que haja certas provocações, isso é comum até mesmo nos ringues de boxes e lutas. Porém, nós, mulheres, principalmente, devemos nos proteger e aprender umas com as outras", concluiu.

Novos desafios 

Fátima Bernardes e Francewell Aguilar
Divulgação
Fátima Bernardes e Francewell Aguilar

Francewell Aguilar também não vê a hora de a pandemia do novo coronavírus chegar ao fim. Durante o papo com a Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente, o ator mineiro, que já deu as caras no programa matinal comandado por Fátima Bernardes na Globo, afirmou ter pausado projetos paralelos que vinha desenvolvendo e, agora, segue em compasso de espera para ver o momento no qual seus planos possam voltar a andar. 

"A chegada da vacina traz um sentimento de esperança para que as coisas se encaminhem e tudo isso acabe logo", manifestou-se Aguilar, que carrega na bagagem profissional a participação no longa-metragem "Sobre Vidas" e a atuação nos espetáculos "A Paixão de Cristo", "Ai Meu Deus! Sonhei com a Empregada e Acordei com o Genro", "Maus Hábitos" e "Um Dia de Kaos", que cumpriram temporada em teatros e espaços culturais de Minas Gerais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!