Rafael Rocha homenageia Xuxa
Divulgação
Rafael Rocha homenageia Xuxa


Após revisitar o passado e se emocionar no palco do programa "Caldeirão do Huck", comandado por Luciano Huck, na Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel está prestes a receber mais uma homenagem superespecial. Dessa vez, a manifestação de carinho é do pintor pernambucano Rafael Rocha, "o poeta que pinta", como faz questão de se definir.

Trata-se da tela "Xunalisa Meneghel", em que a ex-estrela da RecordTV, a Cidade Maravilhosa e o Cristo Redentor serviram de inspiração. "Xuxa é um rosto conhecido e marcante não só por aqui, mas em boa parte do mundo, assim como a Mona Lisa em suas proporções. Já o Rio de Janeiro é o cartão-postal perfeito para representar essa brasilidade", começou dizendo.

Logo em seguida, ele deu mais detalhes da pintura. "A fauna e a flora são aspectos importantes retratados. O pássaro representa o encontro com o lado lúdico da Xuxa. Já as asas remetem à liberdade de voar aos quatro cantos do mundo e, ao mesmo tempo, ao seu amor pelos animais. Por isso, a ave traz referências às cores usadas no personagem principal, unificando o contexto artístico e poético", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!