Sem o filtro, Karen Kardasha é Renato Shippee
Reprodução
Sem o filtro, Karen Kardasha é Renato Shippee

Karen Kardasha, criada pelo ator e modelo bauruense Renato Shippee , que mora há quatro anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, surpreendeu seus mais de três milhões de seguidores só no Instagram ao mostrar que não limita suas dicas ácidas e cheias de bom humor para quem quer apenas conquistar um milionário.

Um exemplo disso é que a morena de voz grave, lábios carnudos, cílios enormes, olhos azuis e brincos de argola dourados mostrou estar por dentro de tudo o que acontece no "Big Brother Brasil 21", da Globo, principalmente envolvendo a rapper Karol Conká e a advogada Juliette Freire, que até pensou em desistir do programa após apontar perseguição de alguns participantes.

Ao ler a pergunta "Ka, o que você acha da Juliette no 'BBB'?", respondeu: "Gente, adoro a Juliette, e, neste momento, ela está sofrendo da mesma coisa que mulher em um relacionamento tóxico, né, que tenta expor o que pensa, fala que quer algo melhor e sabe que está certa, mas no final acaba pensando que está errada e ainda pede até desculpas".

Na sequência, deu de cara com a questão: "Se pudesse falar algo para Karol Conká, o que seria?". A resposta foi: "Diria para ela 'querida, você fica tentando lacrar muito na militância e no fim está apenas lacrando o caixão da sua carreira, que está morta e enterrada neste momento". Antes, porém, fez uma ressalva: "Não gosto da cultura de cancelamento. Isso não é cancelar alguém. É deixar claro que não tolero extremismos em nada".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!