Faa Morena
Divulgação/Andréa Dallevo
Faa Morena


Se, por um lado, o distanciamento social adia vida e planos, por outro, dá margem a novos sonhos e possibilidades. Que o diga Faa Morena, ex-apresentadora do programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!, que está dedicando parte de seu tempo para registrar suas incursões na cozinha. O intuito? Lançar um projeto literário, contendo poesia e erotismo. "Porém, bem leve e elegante", como fez questão de frisar durante rápido bate-papo com o  iG Gente

Ainda de acordo com a psicóloga, que deu lugar à paixão e à arte de apresentar, cantar e escrever, o pontapé inicial para esse trabalho se deu enquanto fazia a atualização do seu caderno de culinária, "já que algumas receitas não deram certo por serem muito complicadas ou por estarem com ingredientes ultrapassados". A partir daí, nasceram os primeiros versos associados a um prato e a um momento que a faz se lembrar de sua família. 

Desde então, não parou mais. "Depois, pensei em outra experiência gastronômica e, instantaneamente, fiz outra poesia, mas aí já não tinha mais a ver com uma situação familiar. Era mais erótica. E assim foram surgindo as ideias. Resolvi  mesclar todas elas", confidenciou a artista, que, embora confinada, mantém seu ritmo de escrita: "Estou gostando do que vejo e até me divertindo, porém ainda está no início, mas tenho certeza de que vai dar caldo, e de feijão". Alguém duvida?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!