Solange Gomes e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram
Solange Gomes e Gugu Liberato


No dia em que o "Domingo Legal", hoje sob o comando de Celso Portiolli, comemorou quase três décadas no SBT, Solange Gomes aproveitou para fazer um desabafo: "O programa que trabalhei e me deixou famosa está completando 28 anos no ar. Muita alegria poder fazer parte dessa história de sucesso. Mas, ao mesmo tempo, vêm o saudosismo e a tristeza, e por dois motivos", começou dizendo a ex-musa da banheira do Gugu. 

O primeiro deles, segundo explicou, é o fato de "o apresentador Gugu Liberato (1959-2019) não estar mais aqui conosco". "O outro é nunca ter sido convidada para a nova fase do dominical. Isso se estende também a outras atrações da casa, visto que demais personagens, que foram elenco comigo e, até então, estavam esquecidos da grande mídia, participam. O motivo? Não sei", manifestou-se por meio de seu perfil no Instagram. 

Na sequência, disse categoricamente que essa é uma das injustiças às quais é submetida. "Será que o generoso e grande ídolo Silvio Santos e suas filhas sabem disso? Não vou esperar ter sessenta anos para falar, como muitas pessoas fazem. Até porque guardar mágoa faz mal à saúde", concluiu. Não faltaram palavras de carinho, como "O que você construiu ninguém apaga" ou "Adorava a música que eu dançava antes de começar o quadro".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!