Ana Clara Lima
Reprodução Instagram
Ana Clara Lima

A jornalista Ana Clara Lima, que participou da décima oitava edição do "Big Brother Brasil"  e está confirmada — ao lado da também ex-sister Vivian Amorim e do humorista Rhudson Victor — no comando da "Rede BBB", que faz cobertura completa do reality show da Globo nas redes sociais e no Globoplay, foi mais uma personalidade a mostrar indignação com a situação do Amazonas em relação ao novo coronavírus. 

"É inadmissível a realidade que a gente vive hoje! C***, até ontem a internet inteira estava mobilizada para saber quem traiu quem, o que aconteceu com fulano x ou y, mas agora que tem gente morrendo asfixiada em Manaus, as pessoas não movem uma palha para postar uma frase de ajuda", destacou a ruiva, referindo-se aos graves problemas enfrentados por lá, como a falta de vagas em UTI e a insuficiência de cilindros de oxigênio.

No entanto, alguns seguidores não viram o tuíte com bons olhos. "Isso é indireta para Vivian? Espero que não seja, porque, ao invés de ajudar, você só está encontrando tempo para fazer picuinha", disse um. "Tem gente que veio 'de Manaus para o mundo' enfiando a língua no c*** sobre o assunto", relatou outro. Já um terceiro relembrou o dia em que Ana Clara foi flagrada renovando o bronze no Rio e ironizou: "E você fazendo esporte na praia sem máscara, né?". É eita atrás de eita! 

Ana Clara Lima no Twitter
Reprodução Twitter
Ana Clara Lima no Twitter


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!