Amanda Françozo e Solange Frazão durante gravação de programa
Divulgação
Amanda Françozo e Solange Frazão durante gravação de programa


O programa "De Papo com Amanda Françozo", que vai ao ar nesta quarta (13), às 21h, na TV Aparecida, está focado em dicas de alimentação, exercícios e bem-estar. E a entrevistada bastante embasada para falar sobre tudo isso é Solange Frazão. A apresentadora, atriz e modelo conversou com Amanda Françozo durante passeio de bike, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

A eterna musa fitness — que, aos 58 anos, esbanja beleza e boa forma física — também comentou sobre sua trajetória profissional e vida pessoal. "Eu acho que, na vida, a gente precisa priorizar a saúde. Por mais que meus filhos fossem pequenos, por mais que tivesse que estar junto, mesmo em casa, eu treinava. Quem quer, tem tempo", justificou.

Fora isso, ela discorreu sobre seu novo projeto: um livro que, segundo adiantou, é inspirador. Depois, revelou que só agora está pronta para o amor: "O que sempre ficou meio a desejar foi encontrar realmente um amor, alguém com quem pudesse compartilhar essa minha vida e esses meus momentos. Agora me sinto livre, segura e disposta".


Por falar na emissora...

Rede Aparecida unifica a sua comunicação digital com novo aplicativo
Divulgação/TVAparecida
Rede Aparecida unifica a sua comunicação digital com novo aplicativo



A fim de aproximar ainda mais o público do Santuário Nacional e de seus canais de comunicação, o grupo Aparecida resolveu investir em tecnologia digital. Um exemplo disso é que eles lançaram no último domingo (10) o aplicativo Aparecida.

A nova ferramenta dará acesso à TV, às emissoras de rádio, à Editora Santuário, ao Santuário Nacional e à Família dos Devotos. "Pensando no usuário, reunimos em um só aplicativo todos os serviços", destacou Luana Corrêa, coordenadora do portal A12, à Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente.


Novo sucesso à vista!

Japinha & Conde do Forró gravam DVD 'Evidências' em Fortaleza
Divulgação
Japinha & Conde do Forró gravam DVD 'Evidências' em Fortaleza


Com  produção de Rômulo César, direção-geral de Loop Design e HD Filmes, e participações especiais de Xand Avião, MC Rogerinho, Lauana Prado, Luiza & Maurilio, Tierry e Léo Magalhães, nesta quarta-feira (13), acontece a gravação do DVD "Evidências", de Japinha & Conde do Forró, em Fortaleza, Ceará. O projeto é a nova aposta dos artistas, após o lançamento do single "Romance Desapegado", que despontou no "TOP 100 Global do YouTube Music" e no "TOP10 do Spotify Brasil".

"Com tudo o que está rolando, nos preparamos muito para esse dia e queremos que a galera curta esse trabalho tanto quanto nós. Nada melhor do que começar 2021 com muita música e diversão para todo mundo", confidenciou Japinha, pouco antes de completar: "Tudo é uma novidade. Estamos nos adaptando para gravar sem público, e todas as precauções e medidas sanitárias necessárias nesta época estão sendo observadas e seguidas à risca".

Você viu?


Tá com tudo e não está prosa!

Marcos Michalak nos bastidores da novela 'As Aventuras de Poliana', no SBT
Reprodução
Marcos Michalak nos bastidores da novela 'As Aventuras de Poliana', no SBT


Digital influencer apaixonado por folhetins, Marcos Michalak está ganhando cada vez mais destaque na web. À frente do perfil "Noveleiros Real", do Instagram, o rapaz, que mora em Florianópolis, Santa Catarina, contou que sempre teve a televisão como uma grande companheira.

Por isso, ele aprimorou sua rede social e deu início a uma série de lives com artistas que fizeram e ainda fazem parte da história da dramaturgia. Só para se ter ideia do poder: já são mais de 400 entrevistas com nomes, como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Susana Vieira, Lucélia Santos, Maria Zilda Bethlem, Claudia Alencar, Maitê Proença e Tony Ramos, entre outros.

Não à toa, recebe curtidas e comentários de celebs em suas postagens. Em uma rápida olhada em sua página, é possível dar de cara com mensagens carinhosas das atrizes Ingra Lyberato, Karina Barum, Silvia Pfeifer e Maria Padilha. "O meu trabalho é feito com muito amor", disse, ressaltando que está preparando muito "conteúdo legal" e entrevistas para 2021. Alguém duvida?


Não é "fenomenal" à toa!

Márcia Fellipe
Divulgação/Ederson Lima
Márcia Fellipe


O ano de 2021 nem bem começou, e a cantora Márcia Fellipe ultrapassou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube, com quase três milhões de inscritos. "Alcançar esse número me deixou muito feliz e só prova que estamos no caminho certo. São anos de estrada, e saber que o público cada vez gosta mais e acompanha meu trabalho me enche de orgulho e felicidade", derreteu-se a manauara.

Porém, vale destacar que, na trajetória da estrela, não faltam músicas que caíram no gosto popular, como "Deixa Eu Te Fazer Feliz" (feat. Aldair Playboy), com 97 milhões de views, "Quatro Sorrisos", com 31 milhões, e o mais recente lançamento, com Wesley Safadão, "Na Cama Compensa". Com menos de um mês, o videoclipe já conta com mais de 5,6 milhões de visualizações e faz parte de seu mais recente DVD, "A Fenomenal Vol.2", lançado em dezembro.


Referência no mercado de investimentos

João Beck
Divulgação
João Beck


É cada vez mais comum vermos famosos investirem em diversas frentes em busca de maior segurança financeira. Que o digam Bruno Gagliasso, Caio Castro e Felipe Titto, os quais, além de atores, também são empresários de sucesso. Mas o que muita gente não sabe é que, por trás de um grande patrimônio, há sempre profissionais prestigiados e qualificados.

Exemplo disso é o influenciador digital, palestrante, especialista em economia e finanças João Beck, que ganhou notoriedade com sua história de superação pessoal, já que, após entrar em situação de falência no ano de 2008, viveu em uma comunidade carente no Rio de Janeiro. Hoje, porém, ele não só recuperou o dinheiro perdido, como também deu a volta por cima e ainda administra o patrimônio de diversas celebridades. Como não reverenciar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!