Simony
Instagram/Reprodução
Simony

Nesta segunda-feira (4), a cantora Simony usou o seu perfil no Instagram para comentar a saudade que estava sentindo de seu caçula, o fofo Anthony, e entrar em um tema que costuma dar muito que falar entre os pais que se separam após terem filhos: a guarda compartilhada. Para ilustrar, ela publicou um boomerang em que aparece dançando com o garoto, de sete anos, fruto de seu relacionamento com o engenheiro Patrick Silva.

"Nunca fiquei mais de quatro dias longe. Agora vou ter que ficar quinze. Acho que nesse momento represento muitas mães de pais separados. Um bom pai tem direito de estar com seu filho? Claro que sim! Só acho que deveria ser aos poucos. Eu, que sou muito apegada aos meus, sofro mesmo. Enfim, sou uma mulher normal. Tenho uma vida normal como todos que me seguem. Chorei muito e acho que é porque não cortei o cordão (umbilical). Contando os dias para o meu pacotinho voltar", disse, recorrendo a emojis tristes.

No entanto, uma seguidora parece não ter compreendido o ponto de vista de Simony e escreveu: "Pai também tem o direito de ficar com o filho, até porque a criança precisa do amor, do carinho e do cuidado dele". Ao ler o comentário, a ex-integrante do grupo Balão Mágico não o deixou passar batido e reiterou suas palavras. "Nunca disse o contrário, meu relato é apenas um desabafo, mas nunca proíbo nada. Acho que não entendeu e também não estou com um pingo de vontade de explicar", respondeu de forma sucinta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!