Antonia Fontenelle critica médico flagrado em aglomeração no Rio
Reprodução
Antonia Fontenelle critica médico flagrado em aglomeração no Rio

Defensora do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a atriz e apresentadora  Antonia Fontenelle compartilhou em seu perfil no Twitter o post em que o geneticista Carlos Magno Leprevost, especialista em neurologia, metabolismo e endocrinologia, apareceu entre centenas de pessoas aglomeradas no fim da tarde de quinta-feira (31), na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, apesar das exigências de se manter o distanciamento social.

Um dos trechos da publicação diz: "Ora, ora, ora quem nós vemos aqui. Magno Leprevost, que passou o ano inteiro chamando Bolsonaro de 'Bozo, genocida e anticiência', passou o réveillon em Ipanema. O doutor apagou suas redes sociais para não virar chacota, mas a gente posta para virar assim mesmo". Por fim, acrescentou: "Anotem bem o nome desse hipócrita, procurem vídeos do que eles estavam fazendo na rua Farme de Amoedo. Médico, né? Hum, 'çei'".

Segundo relato de usuários do microblog, os registros não teriam nada demais se Leprevost não tivesse feito como o youtuber Felipe Neto: criticado o comportamento dos outros durante a crise de Covid-19 e publicado mensagens motivacionais, como "quais são os seus valores reais" e "fique em casa". "É o tal do faça o que eu digo, não o que faço", revoltou-se um, para depois ironizar: "A hipocrisia é o maior vírus dessa pandemia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!