Ignácio Luz e Tania Mara
Divulgação/Vinícius Mochizuki
Ignácio Luz e Tania Mara


Terminou a espera! Tania Mara, que é uma das juradas do reality show "Canta Comigo Teen", exibido no dominical "Hora do Faro", da RecordTV , acaba de lançar no YouTube o vídeo de "Anjos Vêm do Céu". A composição foi realizada em parceria com o prestigiado produtor estadunidense Eric Silver, que assinou trabalhos de muitas estrelas internacionais, como Shania Twain, Cyndi Lauper e Donna Summer. No entanto, antes mesmo de ser lançado, o projeto já estava causando barulho na mídia.

Tania Mara e Ignácio Luz
Divulgação/Vinícius Mochizuki
Tania Mara e Ignácio Luz


Um dos motivos? As fotos dos bastidores publicadas pela cantora nas redes sociais. Como foram feitas ao lado do ator Ignácio Luz — o "mocinho" do clipe —, surgiram rumores de que eles estariam vivendo um affair. Entretanto, a artista, que respira arte de diferentes maneiras, fez questão de afirmar que o "clima de romance e os beijos trocados" não passaram do set de gravação, afirmando serem apenas bons amigos e continuar solteira após a separação de Jayme Monjardim, com quem tem uma filha de 10 anos, a Maysa.

Como já havíamos cantado a bola, a canção foi finalizada no ano passado durante viagem a Nashville, no Estado norte-americano do Tennessee. "Anjos Vêm do Céu fala do amor que dá certo, com a pitada da country music", disse ela à Coluna Marcelo Bandeira. Com direção-geral de Rafael Almeida, irmão de Tania, e direção de fotografia de Vinícius Mochizuki, as filmagens duraram cerca de três dias e aconteceram no começo de agosto, em Campos do Jordão, cidade do Vale do Paraíba que é considerada a "Suíça Brasileira".


Música & badalo

Karinah
Divulgação/Guto Costa
Karinah


Atual expoente do universo do samba e do pagode, Karinah vem chamando atenção do grande público não somente por causa do vozeirão, dos muitos lançamentos musicais e de algumas parcerias. Pelo contrário! A cantora, que acaba de disponibilizar no YouTube e em todas as plataformas digitais um pot-pourri gravado com Dudu Nobre — incluindo as faixas "O Mar Serenou", "Sonho Meu" e "Acreditar" —, vem sendo apontada pelos fãs como a J.Lo do samba. As razões? As belas curvas e os traços marcantes que se assemelham aos da americana Jennifer Lopez.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades da artista curitibana param por aí! Além de ter participado de duas lives de Alcione, divulgado o single em que dividiu os vocais com o ex-integrante do Revelação Xande de Pilares, ela ainda deu as caras no show virtual "Em Nome do Pai", que Arlindinho fez em homenagem a Arlindo Cruz. Fora isso, ainda compôs o repertório das transmissões on-line do grupo Fundo de Quintal e, na última semana, a do carnavalesco e comentarista da Globo Milton Cunha.

Cuidado, não sou eu!

Julio Rocha
Reprodução/Instagram
Julio Rocha


Julio Rocha, que até dias atrás podia ser visto na reprise da novela "Fina Estampa", da Globo , como Enzo, é mais uma vítima do golpe do WhatsApp, o qual vem crescendo durante o período do distanciamento social. Não à toa, fez um alerta no Instagram para que ninguém enviasse mensagens ou respondesse a elas pelo aplicativo. "Seu WhatsApp já foi clonado? O meu acabou de ser! Não mandem recado para o meu número e não respondam a nenhuma mensagem caso recebam", adiantou.

Pouco tempo depois, porém, continuou. "E ainda me disseram que o inferno astral acabava quando a gente fazia aniversário", destacou o ator, fazendo alusão ao período que antecede trinta dias antes do aniversário de cada indivíduo, já que se trata do encerramento de um ciclo. Casado com a médica-veterinária Karoline Kleine e pai de dois filhos — os fofos José e Eduardo —, o bonitão completou 41 anos em 22 de outubro.

Reflexões e ideias musicais

Muato
Divulgação/Paula Dias
Muato



Grata revelação da nova geração da MPB, Muato acaba de lançar o segundo episódio do projeto "AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Política", série musical de singles e clipes que expressam o amor dentro do contexto social vivido pela população negra. Trata-se do hit dançante "Me Ganhar", composição própria com linguagem capaz de viajar pelos universos do hip-hop, do funk e da música brasileira, para abordar as nuances e os movimentos dos relacionamentos. A sequência começou pela balada romântica "Disputa".

"'Me Ganhar' vem para afirmar a potência criativa do projeto em um universo dançante entre beat, tamborins, guitarras e vozes ancestrais. O clipe, realizado no atelier da artista visual Brigida Murtas, expressa o próprio movimento da dança dos relacionamentos, entre manipulações, sufocamentos, cores e sexualidade", descreveu o músico durante bate-papo com a Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente .


No clipe, dirigido por Yago Nauan, ele contracena com a atriz Lorena Lima. A atuação do casal, segundo o cantor, é "uma grande metáfora dos encontros da vida real, da resistência a se entregar à relação". A letra, antenada com elementos da contemporaneidade, traz um refrão marcante e articulação poética melodicamente acomodada em um ritmo contagiante. O resultado já está disponível no YouTube. Play já!

Mês de conscientização 

Lulu Stanger
Divulgação
Lulu Stanger


Além de compor o elenco do reality show "The Palm House TV", gravado em Miami, nos Estados Unidos, cujo formato lembra o do "Mulheres Ricas", da Band, a empresária Luciana Stanger tem chamado atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Por causa disso, deu uma pausa nas gravações para ressaltar a relevância do Outubro Rosa. "É importante nós, mulheres, abraçarmos essa causa, que é de todos e salva vidas. Usar o rosa neste mês vai além de 'uma simples atitude'. É ser fashion com uma causa. É um recordatório da batalha contra a doença", afirmou a designer de joias brasileira, convidada para participar da atração por se encaixar no perfil do qual eles estavam à procura: mulheres latinas, elegantes e bem-sucedidas.

Linda, livre, leve e solta! 

De uns tempos para cá, uma modelo, que fazia parte do elenco de um programa dominical, tem priorizado posts com fotos sensuais nas redes sociais. Com isso, as críticas da ala feminina acabam chegando na mesma velocidade em que a dos elogios da masculina. Semana passada, por exemplo, um famoso jornalista esportivo comentou no Instagram: "Meu amor, você não era assim". Imediatamente, ela questionou: "Isso é uma crítica ou um elogio?". E só sossegou quando leu "elogio, princesa". Ufaaa!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!