Fabíola Reipert, que está à frente do quadro Hora da Venenosa, do "Balanço Geral", da RecordTV, usou seu perfil no Instagram para rebater a fala de Tatá Werneck , que se referiu a ela no Twitter como "uma das pessoas mais amargas que já vi na vida".

Tatá Werneck e Fabíola Reipert
Reprodução
Tatá Werneck e Fabíola Reipert


Isso porque a jornalista repercutiu no vespertino apresentado por Reinaldo Gottino a notícia de que a comandante do "Lady Night", que estreia nova temporada no próximo dia 3, no Multishow, teria parado de seguir a sogra — a também atriz Valéria Alencar — no Instagram . Aí, foi aquele "deus nos acuda".


"Caem as máscaras. Tatá Werneck deixou de seguir a sogra, Valéria Alencar. Falamos sobre isso nesta semana, na Hora da Venenosa. Nossa produção procurou Tatá, e ela mentiu, se fez de desentendida e disse que não percebeu que tinha deixado de seguir.

Agora, o jornal "Extra" publicou que a humorista tem problema com a sogra, sim, que Valéria não tem frequentado a casa do filho Rafael Vitti e ainda confidenciou a amigos que Tatá é 'uma pessoa difícil' e que não tem conseguido ver a neta (Clara Maria, de um ano)", manifestou-se Fabíola para deleite da turma que adora ver o "fogo no parquinho".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!