Sandra de Sá e Rodrigo Oliver
Divulgação
Sandra de Sá e Rodrigo Oliver


O produtor artístico e digital influencer Rodrigo Oliver não cabe em si de tanta felicidade. O motivo? O convite que recebeu para comandar a live dos famosos, com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Sandra de Sá, Toni Garrido e Byafra, que foi gravada no último dia 20 e está prevista para ir ao ar na próxima semana.

O projeto, encabeçado por Wagner Carvalho e Doninha Produções, será transmitido pelo canal Novidade Antiga Music no YouTube e tem tudo para fazer a alegria dos internautas.

Porém, ao anunciar a novidade em seu perfil no Instagram, Oliver, que já deu as caras como ator em uma das temporadas de "Malhação", da Globo, e na série "Milagres", da RecordTV, não escondeu a emoção.

"Foi uma experiência única estar ao lado de todos eles e ainda receber uma homenagem linda da Rose Nascimento, que para mim é um dos maiores nomes do gospel. Sem contar que a Sandra de Sá foi só alegria. Entrou no palco esbanjando bom humor, simpatia e muito carisma. Vocês poderão conferir em breve", detalhou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!