Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha


Brincando com os versos de "Chega de Saudade", de Tom Jobim, tema da campanha publicitária que gravou para a marca de cosméticos Eudora, Mara Maravilha, que mora em Alphaville, foi vista jantando no restaurante japonês Kodai Sushi, em Santana, na zona norte de São Paulo. Enquanto esperava pelo seu pedido, a apresentadora do SBT alterou a letra da canção e fez uma homenagem à região onde morou e trabalhou por muito tempo, da qual, pelo visto, sente saudade.

"Eu saio da zona norte, mas a zona norte não sai de mim, não sai de mim, não sai", cantarolou para o deleite dos seguidores de suas redes sociais. Mas ela não foi sozinha, não. Além de Gabriel Torres e Benjamim, noivo e filho, respectivamente, Mara estava acompanhada de alguns amigos, como o pai e a mãe do cantor Gabriel Fava, um dos participantes do reality show "Canta Comigo Teen", da Record TV. Por lá, foram recepcionados pelo proprietário Ari Lima e aprovaram as novas receitas do cardápio.

Por falar em novidades, a artista também usou o Instagram para anunciar que recebeu uma notícia maravilhosa de algo que gostaria muito e que certamente fará a alegria de muitos fãs, porém sem dar muitos detalhes. "Só posso dizer que sou grata a Deus e a cada um de vocês que me amam e me acompanham nesses mais de 35 anos de carreira. Prometo contar em breve", escreveu, destacando as hashtags #gratidao #tv e #novidadeschegando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!