Rodrigo Gomes
Divulgação
Rodrigo Gomes


O cantor Rodrigo Gomes está passando uma temporada no Rio de Janeiro para dar sequência à produção de seu novo single. Trata-se do pagode romântico "Fazer o Quê?", que leva a assinatura de Renato Farias, diretor musical do grupo Sorriso Maroto.

No entanto, quando o artista mineiro recebeu a letra, lembrou-se do romance que teve com uma ex-participante do "Big Brother Brasil 20" e resolveu homenageá-la.

Um dos trechos diz:  "Tô com raiva de mim por não ter raiva de você / Esqueço até de mim, mas não consigo te esquecer / Depois da cama, bem que eu queria me arrepender". 

De acordo com Rodrigo, os dois ficaram juntos por alguns meses, e, quando a sister teve a certeza de que estaria no elenco do reality show da Globo, tratou de pôr fim ao romance. Sua ficha só caiu em janeiro, mês em que teve início a nova temporada da atração, sob o comando de Tiago Leifert.

"Fui pego de surpresa, já que tínhamos planos para o futuro. Ela disse que ia terminar com o namorado e acabou terminando comigo e com ele. Fiquei mal na época, mas passou, principalmente depois de suas atitudes dentro do jogo", disparou o rapaz, sem dar pistas sobre a identidade da moça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!