Mateus Carrieri e Solange Gomes
Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri e Solange Gomes


Atenta às marcações nas redes sociais, Solange Gomes deu de cara com um tuíte que dizia "chocada com o ator Mateus Carrieri falando que pegou a Monique Evans e a Solange Gomes na mesma noite", seguido da hashtag #AFazenda12. Mais do que depressa, a ex-musa da banheira do Gugu, quadro do "Domingo Legal", do SBT, questionou: "Pegou? Não está na minha lista, não".

Para quem não sabe, a "lista" a que ela se refere veio à tona por meio da autobiografia "Solange Gomes —  Sem Arrependimentos", da Livros Ilimitados, lançada em 2019, na qual revela relacionamentos amorosos com famosos, como Márcio Garcia, Renato Gaúcho, Romário, Kleber Bambam, além do ex-cantor de pagode Waguinho, pai de sua filha.

Por falar no reality show da RecordTV, a modelo também quis saber a opinião dos seus seguidores sobre a participação de sua ex-rival Luiza Ambiel no jogo. A primeira a responder foi a ex-participante da quarta temporada do "Power Couple Brasil", a influencer e RP Jackie Sampaio. "Mil vezes você lá. Ela é uó! Não aceita voto, é mimizenta e fifi", disse, rendendo-se ao poder das gírias da internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!