Daniel Fontes e Mari Berbencarsi
Divulgação
Daniel Fontes e Mari Berbencarsi


Nada como celebrar aniversário de namoro com uma viagem romântica. Que o diga o ex-BBB Daniel Fontes! A fim de surpreender a eleita, Mari Berbencarsi, ele não resistiu ao charme de Campos do Jordão e acabou escolhendo a cidade serrana, que fica a 180 quilômetros de São Paulo, como destino para os dois aproveitarem o friozinho mais intenso, regado a vinho, cerveja artesanal e muito chocolate quente.

"Onde melhor comemorar o nosso primeiro ano juntos, senão em Campos do Jordão? Também não poderíamos nos hospedar em qualquer hotel, tinha que ser no melhor. E o Serra da Estrela estava à altura do que merecíamos. Ele é tão bom que não queríamos sair de lá para nada", detalhou o ex-participante da décima sétima edição do reality show "Big Brother Brasil", da Globo, pouco antes de dividir com os seguidores alguns cliques cheios de amor.

Mari Berbencarsi e Daniel Fontes
Divulgação
Mari Berbencarsi e Daniel Fontes


Para apreciar ainda mais o que a localidade tem a oferecer, e graças à flexibilização que permite a reabertura de pontos turísticos, eles também desfrutaram do passeio no teleférico e não se importaram de enfrentar fila para poder ver a paisagem lá de cima do Morro do Elefante. Ah, outro point escolhido pelo casal foi o Rostie Restaurant, na Vila do Capivari, descrito por Daniel como "campeão de sabor". "O local é maravilhoso, e a decoração e a comida são impecáveis", completou o jogador de basquete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!