Fernanda Nunes alega ter trabalhado com Vanusa e disse que se prontificou a cuidar da cantora
Reprodução/Instagram
Fernanda Nunes alega ter trabalhado com Vanusa e disse que se prontificou a cuidar da cantora


Vanusa segue internada no Hospital dos Estivadores, em Santos, no litoral sul de São Paulo. Porém, desde o dia em que deu entrada no centro médico com problemas respiratórios, algumas informações desencontradas se multiplicaram nas redes.

Por conta disso, Rafael Vannucci fez questão de conversar com alguns jornalistas, a fim de esclarecer fatos e desmentir boatos de que ele e as irmãs teriam abandonado a mãe.

Um dos rumores envolve a cantora, backing vocal e técnica em enfermagem Fernanda Nunes, de São Paulo, que diz ter se prontificado a cuidar da artista de graça, "mas os meus pedidos foram ignorados pela família", segundo afirmou em depoimento ao programa "Balanço Geral", da RecordTV.

Após a exibição da reportagem, o cantor e compositor Riksow Cunha, amigo da intérprete de "Manhãs de Setembro", usou o Instagram para se pronunciar.

Você viu?

"Não sei por que não checaram. Essa moça nunca trabalhou com a Vanusa, nunca fez backing. Ela queria fazer parte da equipe na época em que eu estava dirigindo o show 'Novo Tempo', mas não aceitei, porque não precisava", assegurou o profissional, antes de ressaltar que uma das fotos que a Fernanda tirou com a Vanusa foi no estúdio com os músicos da banda que montou para a apresentação.

Pensa que acabou? Não. Ele ainda acrescentou: "Por favor, não se aproveitem de um momento tão delicado, tenham compaixão" e "não vou me calar, não admito que façam isso com meus amigos".

Procurada, Fernanda Nunes confirmou ter visto o post do Riksow Cunha, mas falou que não ia bater boca com ninguém. "Tem gente que está mais preocupada em ficar me atacando e me desmentindo do que propriamente ajudá-la. O importante é a minha consciência. Então, não estou preocupada com ele, não. Só desejo o melhor a esta grande estrela".

Por fim, reiterou: "Se tivesse oportunidade, iria cuidar dela, sim, assim como faço com todos os idosos desde que deixei a música e foquei a enfermagem". Vale destacar que, apesar de adormecido, o lado musical sempre esteve presente na vida de Fernanda que, recentemente, comemorou trinta e sete anos de carreira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!