Márcia Maciel e David Brazil
Reprodução/Instagram
Márcia Maciel e David Brazil


A manhã desta sexta-feira (4) não teve o mesmo brilho para amigos, familiares e clientes da assessora de imprensa Márcia Maciel, que, após testar positivo e ficar internada em tratamento contra a Covid-19, no hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (HSP/HU Unifesp), na Vila Clementino, na zona sul de São Paulo, não resistiu e acabou perdendo a batalha para o novo coronavírus.

Nota de pesar de Márcia Maciel
Divulgação

Nota de pesar de Márcia Maciel

Com mais de 30 anos de carreira, sendo responsável pela trajetória de grandes nomes que estão até hoje na mídia, Marcinha, como era carinhosamente chamada por tantos, ganhou o apoio de Carla Perez, Maiara, dupla de Maraisa, Luciano Di Camargo, Sophia Valverde, Compadre Washington, Scheila Carvalho, Gutto Soares e Fabíola Reipert em uma campanha que viralizou e ganhou as mídias sociais. "Atenção, meus amores. Márcia Maciel se encontra hospitalizada e precisando muito da sua ajuda. Pedimos doações de Sangue B- ou O- com a máxima urgência", publicou a eterna loira do É o Tchan!, com hashtags cheias de positividade: fé, Deus, ato de amor e vai dar tudo certo.

"Devido ao diagnóstico de morte, não haverá despedida", destacou um dos trechos do comunicado, que ainda abriu espaço para agradecimento às inúmeras correntes de oração e doação para o hemocentro do Hospital São Paulo. Aos 56 anos, Márcia Maciel deixa dois filhos e muita saudade. Que o diga David Brazil, um dos primeiros a prestar homenagem no Instagram. "Hoje o céu ganhou mais um anjo. Minha amada amiga nos deixou. Descanse em paz, meu amor, gratidão por tudo que fez por mim! A vida é um sopro, viva a sua, cuide da sua! Deixe as pessoas também viverem do seu jeito, com as suas escolhas, afinal dessa vida nada se leva!", escreveu o promoter, seguido de emojis tristes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!