Tania Mara
Divulgação
Tania Mara



Após um ano e meio morando em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, Tania Mara está de volta ao Brasil e prestes a lançar novo single. Trata-se de "Anjos Vêm do Céu", composição em parceria com o prestigiado produtor estadunidense Eric Silver, que já assinou trabalhos de estrelas internacionais, como Shania Twain, Cyndi Lauper e Donna Summer. A faixa, que estará disponível a partir do mês que vem em todas as plataformas digitais, foi finalizada no ano passado durante viagem a Nashville, no Estado norte-americano do Tennessee.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. A nova aposta da multifacetada artista, que teve canções como trilha sonora em mais de treze novelas da Globo e foi uma das apresentadoras da primeira temporada do programa "Fantasia", do SBT, virá acompanhada de um videoclipe, rodado no começo de agosto, em Campos do Jordão, cidade do Vale do Paraíba que é considerada a "Suíça Brasileira". A escolha do cenário não foi à toa! Um dos motivos é que a faz se lembrar de onde "Anjos Vêm do Céu" foi gravada.


Com direção-geral de Rafael Almeida, irmão de Tania, direção de fotografia de Vinícius Mochizuki e participação especial do ator Ignácio Luz, as filmagens duraram cerca de três dias, segundo destacou a cantora. E, ao tentar resumir a nova composição em poucas palavras, não escondeu o brilho no olhar. "É romântica e na linha do que sempre me propus a cantar, interpretar. Fala do amor que dá certo, com a pitada da country music", disse ela ao iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!