Anitta e Liliane Ventura
Reprodução/Instagram
Anitta e Liliane Ventura


Pelo visto, Liliane Ventura não engoliu muito bem o fato de Anitta aconselhar o público a ficar em casa, como uma das medidas contra a Covid-19, e  viajar para a Europa. No roteiro, a divulgação do hit "Paloma" e a apresentação ao lado do rapper Fred de Palma. 

Em sua conta no Instagram, a apresentadora, que tem passagem por SBT, Band e RedeTV!, entre outras emissoras de rádio e TV, compartilhou um vídeo do show, com a casa lotada, em La Praja, Gallipoli, seguido da legenda: "Fique em casa, porque só a Anitta pode faturar! Salve a internet". Ela ainda postou a hashtag #hipocrisiaquecanta e a frase: "Sem máscara, cantora se revela na Itália".

Mas, na contramão da ex-âncora do telejornal "Aqui e Agora" — que, aliás, pode voltar à grade de programação do canal de Silvio Santos —, alguns seguidores saíram em defesa de Anitta, alegando "é Itália, qual o problema?" e "tem várias pessoas que dependem dela", além de "está mais do que certa, está trabalhando". 

Por fim, mudando de assunto, mas não de personagem, a jornalista entrou para a lista das vítimas do golpe do WhatsApp na quarentena. Na semana passada, ela fez um post informando que estavam pedindo dinheiro em seu nome, por meio de um perfil no aplicativo, que tinha número com DDD 11 e até a sua foto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!