Túlio Maravilha
Reprodução/Instagram
Túlio Maravilha


Segundo o perfil Portal Peões no Instagram, o cantor Rafael Ilha, que venceu "A Fazenda 10" e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, tem respondido às perguntas e — muitas vezes, ironias — de fãs e seguidores de outros participantes do reality show da RecordTV por direct message. Na lista, há a influenciadora digital Gabi Prado, a empresária Nadja Pessoa e a jornalista Ana Paula Renault, com quem o artista trocou farpas durante o confinamento.

"Cara, eu tenho pena da Renault, sabia? Incapaz, sem carisma e perdedora em tudo. Fez que fez, que entrou em uma atração que quase já acabou por três vezes, que ninguém assiste e não dá 0.5 no ibope. Uma mulher de quase 40 anos, dependente do papai e da mamãe, sem filhos, sem homem, sem família, dó. Uma piada pronta. Feia, escrota e prepotente. Ajuda ela, assista ao programa", falou o ex-Polegar, fazendo referência ao "Triturando", nova aposta de Silvio Santos para as tardes do SBT.

Mas um like chamou atenção de cara: o do futebolista Túlio Maravilha. O goiano, que também ficou confinado — mas na décima primeira edição —, foi procurado para saber se realmente concordava com as palavras de Ilha, se por acaso já havia se desentendido com Renault ou, na última das hipóteses, curtido por impulso ou engano, mas não obtivemos retorno. Vale destacar que a mulher de Túlio, Cristiane Maravilha, está praticamente com um pé dentro da nova temporada, que deve estrear no dia 8 de setembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!