Curtindo fim de semana no Villa Sansu, descrito como o local mais exclusivo para casamento em São Paulo, mais precisamente em Araçoiaba da Serra, a modelo e ex-BBB Ivy Moraes surpreendeu o marido — o empresário e ex-voleibolista Rogério Fernandes — com uma programação especial.

Ivy Moraes e o maridão
Reprodução
Ivy Moraes e o maridão


E, com exclusividade, a Coluna Marcelo Bandeira teve acesso a muitos detalhes. Um deles é que o local foi aberto só para receber os dois. Mais do que isso: a noite teve direito a luz de velas, som romântico do duo Carol e Gabriel, decór de Juliana Valim e cardápio assinado pelo buffet Jardins de Monet. Tudo orquestrado pelo cerimonialista Junior Donatto, queridinho de muitos vips e famosos.

Como resistir à tentação? Olha só a entrada: purê de pepino e caviar negro, carpaccio de salmão no azeite trufado, cheesecake de bacalhau au gratin de natas, purê de cabotiá com maçã e magret de pato, camarões no coco e tartar de abacaxi, rouge au ratatouille e soupe aux crevettes et mangue. 

Cerimonialista Junior Donatto
Divulgação
Cerimonialista Junior Donatto

A escolha do prato principal foi mais difícil ainda: risoto funghi e queijo emmental, mignon au fondue de brie e crisps de alho-poró, salmão na manteiga dourada, alcaparrones, camarão e champignons, aligot de batatas trufadas e quadratelli de muçarela de búfala com pistache ao molho vermelho. Ah, e como sugestão de sobremesa: praia de Santa Teresa e parfait d'amants.

Na hora do tradicional "parabéns a você", bolo e doces feitos exclusivamente pela chef pâtissier Lu Fasano, de São Paulo. Mas o melhor ainda está por vir e é assunto para uma próxima nota: o casamento. Para quem não sabe, Ivy e Rogério estiveram juntos por oito anos — e, nesse período, tiveram um filho —, ficaram separados por oito meses e se reaproximaram logo após a sister deixar o reality show da Globo.

Atualmente, eles comentaram que pretendem oficializar a união no religioso. Não à toa, estão nesse clima de "o amor está no ar", que, cá entre nós, se renova e nos surpreende ainda mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!