Fernando Macedo e Grazi Massafera
Divulgação
Fernando Macedo e Grazi Massafera


Na tarde desta terça-feira (28), Grazi Massafera foi vista na Human Clinic, na Vila Nova Conceição, na zona sul de São Paulo. Diferentemente da passagem anterior, em que fez harmonização facial com o dermatologista Ivan Rollemberg, a estrela da Globo foi até lá para conhecer o protocolo V Shape Lift, que é feito com a tecnologia do laser Fotona 4D. Criado por Fernando Macedo, o tratamento age na pele como um todo e é realizado com o auxílio de várias ponteiras.

Procurado para detalhar o procedimento, o profissional comentou que "são trabalhadas a derme bem profunda junto à gordura, em seguida, a média, logo após a superficial, e, por último, a epiderme. A ideia é manter e melhorar o turgor, a firmeza e a elasticidade, além de cuidar da qualidade da pele, como linhas finas, poros abertos, linhas de expressão, asperezas e luminosidade".

Grazi se submeteu à primeira sessão do V Shape Lift e ficou de programar mais duas. Mas, além da questão estética, o dermato ressaltou que os cuidados com a pele estão relacionados com a saúde: "O bom é que sai da clínica sem inchaço, sem machucado, casquinhas ou vermelhidão. A única recomendação é a hidratação por alguns dias, já que ela pode ficar seca". Questionado sobre a origem do nome, lembrou que "o V Shape Lift mantém o rosto triangular sustentado na região das maçãs, o olhar aberto e sem o acúmulo das 'sobrinhas', ou seja, fica mais quadrado". Mais do que isso. Avaliou que a pele da Grazi não tem envelhecimento, mas o intuito é justamente este: mantê-la jovem e bonita.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!