Gutto Soares e Carla Prata
Reprodução/Instagram
Gutto Soares e Carla Prata


Neste sábado (4), às 17h, no YouTube, acontece a segunda live solidária do cantor Gutto Soares, dono dos hits "Gabriela" e "Coração no 150", um feat com MC Mirella e Dynho Alves. Batizada de "Oi Pra Lua", a apresentação ao pôr do sol seguirá a linha adotada na edição anterior, com uma pegada "made in roça".

No entanto, será realizada em um cine drive-in e ficará sob o comando de Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, ex-participante da oitava edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV, e uma das estrelas do programa "RedeTV! Plus — Festival de Prêmios", da RedeTV!. 


"É só coisa boa, gente", ressaltou o cantor, listando a participação da ex-namorada de Mariano, que faz dupla com Munhoz, o apoio do Guaraná Antarctica e da água mineral natural Ama, e o sorteio de um smartphone e de uma TV 43 polegadas.

"Empolgação nas alturas. Diz aí, qual modão não pode faltar?", questionou, via Instagram, reforçando que tem tentado manter a positividade e que esse movimento lindo de generosidade enche seu peito de esperança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!