Há quem diga que, "para bom entendedor, meia palavra basta". Mas será mesmo que aquilo que a gente fala é o que o outro escuta? Entre o sim e o não, uma coisa é certa: quando há riqueza de detalhes, não há informação cifrada que não seja revelada. Recentemente, Erlan Bastos, que está à frente do programa "Vida de Artista", na TV Meio Norte , em Teresina, Piauí, afirmou que "essa quarentena não estava fazendo bem às pessoas". Uma das alegações era a de que um famoso (até então, "tarado" por mulher) estava se relacionando com outro homem. "Era um lance tipo amizade colorida, saca? Só que esse rapaz começou a sair com uma menina e o cantor não gostou nada disso e fez com que os dois terminassem o namoro. Depois, para surpresa até de amigos, resolveu 'adotar' o ficante. Vai ser ciumento assim lá no 'apê' de outra pessoa, hein?", destacou, em tom de brincadeira, mas com uma pitada de ironia.

Leia também: Latino foi extraditado dos EUA por roubar carro para ir a balada

Guilherme Dams e Latino
Reprodução/Instagram
Guilherme Dams e Latino



Depois de checar várias vezes todos os detalhes do post publicado no Instagram, a Coluna Marcelo Bandeira foi atrás de Latino , que, aliás, foi acusado nas redes sociais por Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com a cantora Kelly Key , de não pagar pensão alimentícia . Ao receber essa inesperada abordagem, a princípio, protestou suavemente, dizendo: "Meu camarada, depois de velho e de já ter pegado as melhores do Brasil, você acha mesmo que vou 'dar ré no quibe?'. O moleque foi adotado por mim e pelo meu coreografo, que é casado com a mãe dele". E tem mais! Diante de tantas especulações e insinuações, desabafou: "Falar, todo mundo fala. Quero ver ser eu, né? Se eu parar pra ficar ouvindo gente recalcada que nunca se levantou para ajudar as pessoas, estou ferrado". Para quem ainda não sabe, no último dia 21, o artista surpreendeu os seguidores ao postar uma foto malhando com o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos. Na legenda, escreveu: "Tal pai, tal filho".

Rafaella Ribeiro, Latino e Julio Prominentt
Reprodução/Instagram
Rafaella Ribeiro, Latino e Julio Prominentt


Leia também: Latino tenta quitar dívida de mais de R$ 300 mil com condomínio

Sem contar que, no meio disso tudo, ele teve de fazer isolamento por ter tido contato com uma tia recém-chegada de uma viagem à Itália e que poderia ter contraído a Covid-19. "Ao lado de amigos, estava em quarentena em Angra dos Reis e, por isso, decidi criar um roteiro maluco e gravar pelo aparelho de celular da Samsung mesmo toda a brincadeira da casa. É que todo mundo estava triste e megachateado com a possibilidade de estarmos infectados. Aí, o clipe foi mais para entreter e esquecer os problemas", detalhou. Composta por Latino, Dalmo Beloti e Nildomar Dantas e disponível no YouTube, "Lili" conta a história do DJ Lulu que conquista a mulherada não pela beleza, mas pelo humor. O melhor: toda renda obtida com a monetização do vídeo — descrito como "trash" e "o mais divertido do momento" — será revertida para causas emergenciais do novo coronavírus . "Tem muita gente fazendo live, né? A gente decidiu fazer uma coisa diferente: um videoclipe na quarentena com um celular. Essa é a ousadia", argumentou o carioca, minutos antes de se despedir, voltar para a quadra de tênis e se jogar no top spin, uma espécie de efeito que se dá na bolinha, com propriedade. Brilha, Latino !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!