Osmar Silveira , que deu vida ao cantor Cazuza no musical "Pro Dia Nascer Feliz" é lembrado até hoje por conta do personagem Narciso, da novela "Segundo Sol", da Globo . Ele foi visto em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, neste fim de semana. Mais precisamente no coquetel de estreia de " Além do Ar ", nova superprodução da Fundação Lia Maria Aguiar, que escolheu honrar o maior nome brasileiro da Aviação, Alberto Santos Dumont.

Leia também: Robson Almeida e Virking mostram muita inspiração no Caldas Country 2019

Osmar Silveira
Fundação Lia Maria Aguiar
Osmar Silveira


Mas o bonitão não foi o único, não. Também badalaram pelo Auditório Claudio Santoro nomes como Alessandra Maestrini, Fabiano Augusto, Diego Velloso, MariMoon, Ana Paula Torquetti (apresentadora da RecordTV Vale ) e dona Lia Maria Aguiar, que foi aplaudida e ovacionada de pé pela plateia.

Alessandra Maestrini e dona Lia Maria Aguiar
Fundação Lia Maria Aguiar
Alessandra Maestrini e dona Lia Maria Aguiar


"O espetáculo é a coisa mais linda. Leve, forte, nostálgico e mágico", detalhou Osmar, sem economizar elogios ao trabalho do produtor musical Thiago Gimenes, da coreógrafa Keila Fuke e demais profissionais que estão por trás do projeto que percorre a vida do aeronauta mineiro.

Fabiano Augusto
Fundação Lia Maria Aguiar
Fabiano Augusto


No elenco estão 43 crianças e jovens do núcleo de teatro da instituição, entre elas Francisco Arruda e Raí Palma, que dividem o papel protagonista ao lado de Cássio Scapin e André Torquato, além de seis atores convidados: Mira Haar, Felipe Carvalhido, Pedro Arrais, Dante Paccola, Thiago Claro França e Giselle Tigre.

Elenco de
Fundação Lia Maria Aguiar
Elenco de "Além do Ar"


"Acreditamos que trazer histórias cheias de magia e emoção é uma maneira de abordar assuntos importantes para a sociedade de uma forma lúdica, inspirando a reflexão ao mesmo tempo em que surpreendemos o público com a qualidade artística dos nossos alunos", destacou Luiz Goshima, diretor da Fundação Lia Maria Aguiar. A montagem fica em cartaz até o dia 1º de dezembro.

Não sei por que você se foi...

Ao pensar em Ana Paula Barros, ainda há quem associe a imagem da locutora e apresentadora ao da comandante do Helicóptero do Gugu, clássico quadro do "Domingo Legal", do SBT , nos anos 1990. Pois bem, assim como muitos outros amigos e colegas de trabalho de Gugu Liberato , ela também usou as redes sociais para relembrar fatos de sua trajetória e dar adeus ao apresentador, que morreu nesta sexta-feira, dia 22, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Casamenteira, Sabrina Sato dá uma nova roupagem para o "Domingo Show"; confira

Ana Paula Barros
Divulgação
Ana Paula Barros


"Que privilégio ter trabalhado com o Gugu durante cinco anos. Exemplo de generosidade, profissionalismo, educação, simplicidade. Muito triste, que o Senhor conforte o coração dos familiares, pois n'Ele encontramos forças", escreveu, antes de explicar que não teve tempo de achar as fotos ao lado de Gugu e de finalizar a homenagem com a hashtag #saudade.

Para quem não se lembra, o Helicóptero do Gugu sobrevoava a cidade de São Paulo com dois objetivos bem específicos. O primeiro, e mais importante deles: o paraquedas premiado. Milhares de pessoas passavam a tarde olhando para o céu na expectativa de capturar o presente flutuante. Já o segundo inserir o jornalismo no programa.

Para poucos e bons 

Dersu Jr
Divulgação
Ilustração de Dersu Jr


E se um dia você tivesse a oportunidade de ser elogiado por um ídolo que sempre aplaudiu? O ilustrador pernambucano Aderson Jr, mais conhecido como Dersu Jr, pode se dar ao luxo de dizer "eu já". Com nada mais, nada menos do que Gisele Bündchen, uma das modelos mais bem pagas e sucedidas do mundo.

Dersu Jr e Gisele Bündchen
Divulgação
Dersu Jr e Gisele Bündchen


"Eu a conheci no lançamento de seu livro, 'Aprendizados - Minha Caminhada para uma Vida Com Mais Significado', e foi super atenciosa. Tanto que quando viu o quadro, disse palavras como 'olha isso, que lindo' e 'que talento, obrigada'", relembrou o rapaz.Mas não acabou, não. O multitalentoso também contou que "Gisele sempre aparece em meu Instagram para agradecer todas as artes que faço dela". Só para se ter ideia do poder: a foto do perfil do Instagram e do Facebook da übermodel é a da ilustração feita por ele. Très cool!

Aperte o play!

Allisson Rodrigues com Marcos & Belutti
Divulgação
Allisson Rodrigues com Marcos & Belutti


Considerado uma das grandes apostas da música romântica para 2020, Allisson Rodrigues acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube o clipe de "Criminosa Demais", single que conta com a participação especial de Marcos & Belutti e que faz parte do DVD "Um Novo Romance", projeto gravado no mês de julho, no palco do Terra Country Interlagos, na zona sul de São Paulo, ao lado de grandes nomes do sertanejo.

Leia também: Fofura! Renée Zellweger posa sorridente em clique de Emilia Pedersen


Caso de Roberta Miranda, Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique, Léo Magalhães, César Menotti & Fabiano e Bruno, da dupla com Marrone. Com produção assinada por Nei Marques, o álbum será lançado em breve nas versões física e digital. Por fim, mas não menos importante, a faixa já está disponível em todos os serviços de streaming.

Você viu?

Novas experiências e oportunidades

Renata Banhara se prepara para um dos principais desafios de sua carreira. No dia 11 de dezembro, a modelo lançará a biografia "#Pronto Falei - Minha Vida em Palavras", da Editora Gregory, na Livraria Cultura, dentro do Conjunto Nacional, em São Paulo. A ex-participante do reality show "A Fazenda 4", da RecordTV , não esconde a ansiedade e a animação para o début.

Renata Banhara
Divulgação
Renata Banhara


Para o autor Flavio Queiroz, com este livro, "as pessoas descobrirão de fato quem é a Renata. Uma mulher que, como todo mundo diz, é guerreira, polêmica e mãezona. Também a descobri sonhadora, determinada e acolhedora". A entrada é gratuita e o evento começa às 18h30.

Cada um para o seu lado

Até pouco tempo atrás, uma atriz - que já teve passagens por Globo e RecordTV - dizia que não abria mão dos momentos de lazer com o amado. Em entrevistas, por exemplo, ela e o também ator ressaltavam que sinceridade e cumplicidade eram a chave da união.

Mas segundo uma fonte antenada da coluna, o namoro desandou de vez! Tanto que ambos preferem tratar o término com máxima discrição. Falam que continuam amigos do peito. Só não querem mais dividir escovas de dentes e tampouco cenas nos palcos.

Conta Bandeira

Destaques da Coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Destaques da Coluna de Marcelo Bandeira


• Cristiane Machado é a capa de novembro da edição internacional da revista "Diva Brasil". À publicação, a bela, que já foi entrevistada pela Coluna Marcelo Bandeira, do i G Gente , contou que entrou na luta da violência contra a mulher depois que foi vítima de seu marido.

"Vi a minha vida desmoronar e hoje acredito que saí viva porque Deus esteve mesmo comigo. Por onde vou, sempre aprendo algo relacionado e tento dentro do que posso ajudar. Essa luta é uma grande missão", confidenciou a atriz.

• Informar e debater temas que movem o mundo sob um olhar cristão e falar sobre histórias de superação, essa é a proposta do canal "Reviravolta", que estreia em dezembro, no YouTube, sob o comando de Marcella Tolledo. A apresentadora, que atuou durante 20 anos como maquiadora profissional, não esconde a animação. Além das histórias de pessoas, o programa contará com um time de especialistas fixos. São eles: Rafael Fagundes (tendências e dicas capilares), Karen Barros (beleza e estética) e Eloá Silva (direitos e leis). Vida longa ao projeto!

Leia também: Neymar recebe foto de quadro em sua homenagem em grupo de amigos no WhatsApp

• Depois de brilhar em inúmeros trabalhos na televisão, como "Pé na Jaca", "A Favorita", "Flor do Caribe" e "Babilônia", todas produções da Globo, e "Máscaras", da Record TV, em capas de revistas e campanhas por todo o mundo, Carol Magno agora também é instrutora de yoga.

"A prática nos ajuda a ter uma conexão grande com o nosso ser, além de ajudar a acalmar, a aprender a respirar, a alinhar nossa postura, beneficiando nosso dia a dia. Vejo as situações com mais consciência e mais leveza", relatou a modelo e atriz, que, em recente viagem a Portugal, foi convidada pelo fotógrafo brasileiro Fábio Keer para posar para o seu projeto "Yoga X Caos".

• No último dia 1º, no Hotel The Premium, em Osasco, na Grande São Paulo, o palestrante Everton Neguinho, que também é promoter oficial do Villa Country e divulgador da Festa do Peão de Barretos, ministrou a sétima edição do Worknejo. Mas o que é o projeto e como ele funciona?

Segundo Everton, "um workshop de planejamento de carreira para artistas. Há orientações sobre plataformas digitais, divulgação, produção musical, produção artística e venda de shows, tudo de forma prática e acessível, liderada por profissionais do universo sertanejo".

• Semana passada, teve estreia concorrida no Instituto Cultural Capobianco, na região central de São Paulo. Trata-se do monólogo "1975", escrito pela uruguaia Sandra Massera e protagonizado pela não menos talentosa Angela Figueiredo, musa das novelas na década de 1980.

Em cena, uma mulher de 60 anos recupera suas memórias de adolescente para falar do desaparecimento do irmão durante a ditadura militar no Uruguai. Ah, e toda a trilha do espetáculo é assinada por Branco Mello, integrante do lendário Titãs. Até 18/12.

• Lexa anda toda internacional. Um exemplo? Nesta sexta e sábado, 29 e 30, a cantora se apresenta em Portugal. Já no domingo, 1º, na Inglaterra. Vale destacar que a primeira aterrissagem no continente europeu aconteceu em maio e todos os shows tiveram lotação máxima.

"É uma mini turnê. Tenho muitos compromissos marcados no Brasil e não poderei ficar muitos dias por lá. Mas se Deus quiser pretendo fazer outras turnês na Europa. É uma felicidade muito grande poder me apresentar em outros países", derreteu-se.

•Parte do elenco de "A Dona do Pedaço" se reuniu na noite de sexta, dia 22, em luxuoso condomínio na zona oeste do Rio, para celebrar o fim das gravações da novela das 21h. De Juliana Paes a Sergio Guizé, todos dançaram e cantaram ao som da cantora Luka, que surgiu na cena musical com o hit "Tô Nem Aí" no verão de 2004.

Mas no setlist da ex-participante do reality show "Fama", da Globo, outro detalhe chamou bastante a atenção: o refrão do recém-lançado single "Se Eu Fosse Você" já estava na boca do povo. Sucesso que fala, né?

• Dias atrás, o youtuber Christian Figueiredo, que sempre começa os vídeos de seu canal dizendo "e aí, meus lokões e lokonas deste Brasil?", foi visto no consultório do prestigiado cirurgião-dentista Rogério Marques, no Jardim Paulista, na zona sul de São Paulo. Por lá, se rendeu à aplicação de lentes de contato.

"Sorriso novo finalizado", escreveu o doutor na legenda de uma imagem publicada no Instagram. Febre entre os famosos, o procedimento consiste na aplicação de pequenas lâminas de cerâmica sobre os dentes e tem o objetivo de adequar estética, mas principalmente criar essa harmonia entre sorriso, rosto e lábio.

•Luísa Sonza anda numa fase de unhas poderosas. Que o diga Márcia Câmara, nail designer com mais de trinta certificações internacionais, que, ao lado de sua equipe, atendeu a cantora na Casa do Popline, no Rio de Janeiro, na semana passada.

Saíram de lá encantadas com a simpatia da mulher de Whindersson Nunes. Para quem ainda não sabe, a artista gaúcha reuniu fãs e imprensa para lançar sua primeira parceria internacional com a boyband canadense PrettyMuch em "The Weekend". Foi um sucesso só!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!