Depois de brilhar como repórter e assistente de palco do programa "Mulheres", da TV Gazeta , sob o comando de Cátia Fonseca, Vinícius Carvalho, o Riquinho, foi se aventurar em novos caminhos e investir em projetos que tivessem não somente a sua cara, mas também sua personalidade.

Leia também: Ex do funkeiro Kevinho, Flávia Pavanelli desmente negociação com a Globo

Vinícius Carvalho desbravando Nova York, sua nova morada
Divulgação
Vinícius Carvalho desbravando Nova York, sua nova morada

Morando nos Estados Unidos desde março de 2018, quando recebeu convite de uma escola de idiomas para desenvolver um projeto de teatro musical, ele é vocalista da banda de rock n' roll americana Midnight Jack, que está em processo de escolha de repertório para a gravação do primeiro álbum e na lista das atrações confirmadas da nova edição do "Brazilian Independence Day Festival", em Boston, Massachusetts.

Leia também: "Corrupção e descaso da classe política me tiram do sério", afirma Hugo Bonemer

Apesar de estar superando toda a burocracia de viver em outro país, Vinícius, que ficou em cartaz em São Paulo com os espetáculos "O Primo Basílio", "Um Certo Machão" e "Doce Traição", além dos musicais "A Pequena Sereia", "Rent - Season of Love" e "Grease", comentou sobre os desafios desse momento profissional que ele vê como o seu melhor.

Vinícius Carvalho e integrantes da banda Midnight Jack
Edu Amorim / Divulgação
Vinícius Carvalho e integrantes da banda Midnight Jack

"O primeiro projeto que fiz por aqui foi em comemoração aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e aconteceu no Consulado-Geral do Brasil em Nova York. Felizmente, um sucesso! Coube a mim promover a leitura de um livro que fala sobre o tema, escrito por Ruth Rocha e ilustrado por Otávio Roth", destacou o multimídia, sem esconder a emoção.

De lá para cá muita coisa vem acontecendo, como por exemplo, o "Criançando", onde Vini dá aulas de inglês e português para uma turma de 4 a 9 anos. Em sua segunda edição, o projeto conta com uma madrinha superespecial: a atriz Tania Khalill, que foi para Nova York com o marido, Jair Oliveira, e as filhas: Isabella e Laura, em dezembro de 2017. "O 'Criançando' foi tão bacana e rendeu frutos tão legais que já estamos planejando transformá-lo em beneficente pra levar a arte como instrumento de transformação social", finalizou.

Tá com tudo e não está prosa!

Pedro Bismarck
Divulgação
Pedro Bismarck

Mesmo não tendo mais vínculo empregatício com a Globo , Pedro Bismarck – intérprete de Nerso da Capitinga, da "Escolinha do Professor Raimundo" e do "Zorra Total" – recusou há pouco tempo R$ 80 mil para ser garoto-propaganda de uma rede de farmácia. Tudo porque uma das cláusulas do contrato exigia entrevista exclusiva com veiculação em uma emissora concorrente.

Como está fazendo participações em algumas atrações da líder de audiência, o humorista declinou na mesma hora. Ah, e uma dessas aparições foi na nova temporada do humorístico, onde encontrou Gui Santana, que vive o personagem atualmente. "O Pedro Bismarck é muito talentoso e posso dizer que sou fã do trabalho dele desde criança", ressaltou o ator em entrevista ao site Gshow .

Dias off, vivências reais

Tânia Mara
Vinicius Mochizuki
Tânia Mara

Tânia Mara está afivelando as malas e embarcando neste domingo, dia 1º, para Montenegro, no Rio Grande do Sul, com um único objetivo: desconectar e recarregar as energias no Spa Médico Tour Life.

Depois de Milene Domingues, Letícia Birkheuer, Mauro Naves (com a mulher, a atriz Patrícia Naves), chegou a hora e a vez da cantora e compositora, que já teve suas músicas como trilha sonora em mais de 13 novelas da Globo. Mas ela não vai sozinha, não. Pelo contrário! Terá a companhia da filha Maysa Matarazzo, já que o marido, o diretor Jayme Monjardim, não poderá se ausentar do trabalho neste momento.

O convite para o casal partiu de Pollyana Morbach, com quem Tânia dividiu a cena no extinto "Fantasia", sucesso da década de 1990 no SBT. "Tenho um carinho muito especial pela Tânia", falou Polly, que é casada com o ex-jogador da seleção brasileira de voleibol Gilson Alves Bernardo, o Mão de Pilão.

Ô lôco, meu!

Luiza Yu e Tainá Grando
Márcio Pereira - Divulgação
Luiza Yu e Tainá Grando

Lembrada até hoje por conta do balé do Faustão e por ter participado de diversos clipes de funkeiros, como Nego do Borel e MC Kevinho, Tainá Grando foi uma das convidadas do desfile das novas coleções das marcas de beachwear LaBamba e Flor & Mar, no Brás, região central de São Paulo.

Por lá, conferiu tudo com exclusividade, fez vídeos para o Instagram Stories e não ecomomizou elogios para Luiza Yu, nome criativo por trás da LaBamba, que, aliás, retribuiu a gentileza. "Amei a sua presença", disse a estilista. Outro ponto alto do evento foi o reencontro com Yasmin Marinho e Carol Amaral, atuais bailarinas do dominical da Globo. Enquanto Yasmin e Carol mostraram certa intimidade com a pick-up e habilidade como DJs, Tainá dançou ao som de "Onda Diferente", hit de Anitta, Ludmilla e Snoop Dog.

Você viu?

Hoje eu não tô boa!

Ludmilla
Divulgação
Ludmilla

Apesar da rotina de todo artista de grande projeção ser corrida, muitos deles tentam atender seus fãs e esboçar certa simpatia quando estão em público. Esse não foi o caso de Ludmilla. Segundo uma fonte da coluna, ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a cantora não quis saber de nada além de seu fone de ouvido: parecia não enxergar um palmo à frente do nariz. Ela fez a linha "não ouço nada e não vejo ninguém" e também caprichava na cara de paisagem toda vez que alguém de sua equipe tentava avisá-la sobre os pedidos de fotos e autógrafos. Ah, gente...

Roteiro cultural

Sucesso em palcos paulistanos, o espetáculo "Aparecida", com texto do roteirista de novelas Walcyr Carrasco, poderá ser visto em grandes cinemas do país. A sessão única do projeto "Cine Experience" acontece em 12 de outubro, dia da padroeira do Brasil e em mais de 80 cidades. Essa ação cultural envolvendo o musical, que traz 33 artistas e 12 músicos no elenco, conta a história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba, em 1717, e é uma parceria entre TV Aparecida , Santuário Nacional, Cine Experience, MPCult e Grupo Prisma.

O "Cine Experience" tem como objetivo incentivar o acesso à cultura, transformando salas de cinema em palco, para exibição na telona de conteúdos especiais como grandes espetáculos teatrais, shows e outros eventos. Por fim, os ingressos já estão à venda!

Rei dos boleiros

Diego Faria
Leco Viana - Divulgação
Diego Faria

Dono do hit "Elas Ficam Loucas", o cantor e compositor Diego Faria já fez os jogadores Fred e Ronaldinho Gaúcho dançar sua música após a comemoração de um gol. Mais do que isso: escreveu "Te Amo Feito Louco" para Bruno & Marrone, "Não Vou Dar Moral" para Edson & Hudson e "A Carne é Fraca" para Jorge & Mateus. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. Na semana passada, o sertanejo contemplou a realização de um outro sonho: o da gravação de seu primeiro "DVD - Ao Vivo na Europa", no Rocco Summer Club, na cidade de Braga, em Portugal, com produção de Diego e Ed Junior.

Questionado, afirmou que "é a realização de um grande sonho sair do meu país e conquistar o mundo da forma como tudo aconteceu. Espero com esse novo trabalho voltar a fazer mais shows no meu Brasil", lembrou, esperançoso, minutos antes de confirmar o lançamento da primeira faixa do novo álbum para setembro.

Gente que inspira gente

Adriana Amaral e Zaine Assaf
Iva Santanna
Adriana Amaral e Zaine Assaf

Ex-Miss São Paulo, repórter da RecordTV e embaixadora da grife feminina Cia. de Moda, enfim, múltipla. Assim é Adriana Amaral, que foi eleita a nova ocupante da cadeira 10 da Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo. Ainda com sorriso de orelha a orelha, a mais nova imortal relatou que a posse aconteceu em uma cerimônia linda na Assembléia Legislativa e que morreu de orgulho ao ocupar a vaga da primeira jornalista mulher do país, Narcisa Amália.

"Foi demais! Estou verdadeiramente grata pela nomeação, mas principalmente por fazer parte de uma academia que tem o objetivo de divulgar e promover a cultura por meio de ações sociais. Obrigada pela indicação, Zaine Assaf", escreveu Adri na legenda de uma imagem onde também emplacou as hashtags "tô me achando" e "feliz".

Nem tudo são flores!

Vida de artista não é só glamour. Que o diga um bonitão que integrou o elenco de uma novela global que chegou ao fim recentemente. Ele está enfrentando um momento delicado por causa da saúde da mãe (que está à espera de um transplante) e evita tocar no assunto, até mesmo com os mais próximos. Em meio a esse turbilhão, o artista está "de bem" com os assuntos do coração. Após idas e vindas com direito a brigas e cenas de ciúme, o período é de paz. Para a alegria das fãs e do filho do casal.

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira

• Christina Rocha segue esbanjando talento, carisma e beleza por onde quer que passe. Durante consulta com o médico Marcus Vinícius dos Santos, da Clínica Paulista de Cirurgia Plástica, em São Paulo, a apresentadora do "Casos de Família", do SBT , só reforçou a teoria de que é "gente como a gente" e falou sem medo ou vergonha sobre as interferências cirúrgicas que fez no corpo. "Mexi na região abaixo dos olhos e fiz cinco lipos", entregou a apresentadora, sem rodeios.

• Com pouco mais de uma década, a Supercombo consolidou uma carreira de prestígio e com número expressivo e crescente de fãs, tendo participado de grandes eventos como Lollapalooza, Planeta Atlântida e Festival João Rock. Mas não é só. Com Leo Ramos, Pedro Toledo Ramos, Carol Navarro, Paulo Vaz e André Dea, a banda já conta com cinco álbuns lançados e um EP. Atualmente, os integrantes estão em turnê divulgando o mais recente álbum, "Adeus, Aurora". O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que eles lançaram no final do ano passado. Soma-se a isso o canal no YouTube que tem quase 1 milhão de inscritos.

• Além da biografia de Andressa Urach e da autobiografia de Solange Gomes, mais um livro promete fazer tremer as prateleiras e atrapalhar o sono de alguns futebolistas. Trata-se do novo projeto da modelo transex Rafaela Bellucci, que decidiu relatar o período que morou na Europa e que coincide com a Copa do Mundo de 2006. Ela pretende falar das viagens que fez por países da Europa e América Latina e de temas como tráfico de pessoas e affairs – como por exemplo, com um jogador de futebol gaúcho e um empresário famoso preso na operação Lava Jato – entre outras vivências. Como dizem por aí, "tiro, porrada e bomba".

• Em parceria com a Transcontinental (FM 104,7), a casa de shows Templo Music, localizada na Mooca, zona leste de São Paulo, foi palco e cenário da nova edição do projeto "Acústico Trans", sob o comando do cantor Ferrugem e do grupo Doce Encontro, nesta quarta-feira (28). Como de costume, 2 kg de alimentos não perecíveis ou 1 lata de leite em pó davam direito ao ingresso. "Me sinto realizado em poder fazer essa parceria com a rádio, porque as pessoas realmente precisam desse alimento. É uma troca do bem ajudar os outros", sintetizou Murilo Oliveira, proprietário do espaço.

• Já pensou em fazer de sua comemoração uma oportunidade para ajudar quem precisa? O ator Kleber Lopes (na foto, com a assessora de imprensa Keli Kisco), do elenco de "A Praça é Nossa", do SBT, sim! Tanto que o convite de sua festa de 20 anos de carreira, inspirada em um baile de máscaras e que aconteceu no Espaço Vitoriane, em São Paulo, pedia aos convidados que, ao invés de presentes, fizessem uma doação para a campanha "Menos Frio". Tudo que foi arrecadado foi encaminhado para as três unidades do Abrigo Lar Sonho Infantil. Ah, e as gêmeas Pepê e Neném, donas de hits como "Mania de Você" e "Mais Uma Vez", ficaram responsáveis pelo pocket show da noite.

• O cotidiano da Vila Primavera, em Penedo, Alagoas, que fez Carlinhos Maia se tornar o "rei do Instagram", continua inspirando outros talentos na web. Um exemplo? O grupo "Humor em Família", de Paulo Afonso, Bahia. Lucélia Araújo, a Billu, uma das integrantes da trupe, explicou que tudo começou de maneira descompromissada através do aplicativo Vigo.

Leia também: Claudete Troiano comemora sucesso na TV e elogia concorrentes da tarde

"O pontapé inicial foi dado pelo meu cunhado e o meu sobrinho. Aí, um foi chamando o outro. Já somos em sete e todos com uma função, mas a principal delas é a diversão", completou a humorista, ainda surpresa com a repercussão dos vídeos. "Recebemos mensagens de pessoas que estão sendo curadas da depressão através do nosso trabalho e o carinho de outras outras fora do Brasil", derreteu-se.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!