Antonia Fontenelle expôs mais de uma vez Klara Castanho
Márcio Rangel
Antonia Fontenelle expôs mais de uma vez Klara Castanho

Antonia Fontenelle expôs Klara Castanho duas vezes antes da atriz se pronunciar sobre sua gravidez. No dia 16 de junho, a viúva de Marcos Paulo participou do podcast Papagaio Falante, do Sérgio Mallandro com Renato Rabello, e falou sobre o caso, sem citar nomes, como fez em sua live no YouTube, na última sexta-feira (27). "Mas o nome vai aparecer", afirmou. 

"É uma atriz que engravidou, teve o bebê, e falou na maternidade: 'Leva pra onde você quiser, apaga meu registro aí, quero nem ver essa criança'. Foi uma atriz da TV Globo. O Leo (Dias) disse que não vai falar, mas ele não vai aguentar, vai dar o nome. Ele chegou em um momento que consegue levantar ou derrubar quem ele quiser", disse aos apresentadores. 

Fontenelle ainda explicou o que a atriz teria dito ao jornalista: "Ela diz que foi abusada". Após Klara se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais, a viúva de Marcos Paulo abriu outra live para tentar se justificar, se contradizendo. "O que chegou até a mim, não foi o que você escreveu na sua carta. O seu relato de que sofreu uma violência só veio ontem (sábado, 25, quando a atriz se pronunciou)". 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!