Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19
Rede TV!/Divulgação
Luís Ernesto Lacombe testa positivo para Covid-19

Apoiador declarado de Bolsonaro, Luís Ernesto Lacombe testou positivo para a Covid-19 e precisou ser substituído no RedeTV! News. Augusto Xavier e Gabriela Di França irão apresentar o programa no lugar do apresentador e de sua colega de bancada, Erica Reis, que também foi afastada. 




"Nesta semana Luís Ernesto Lacombe e Érica Reis apresentaram resultado positivo para Covid-19. Ambos passam bem e permanecerão afastados de suas atividades no canal seguindo as medidas e protocolos preventivos adotados pela emissora desde o início da pandemia", disse a RedeTV! em nota enviada à coluna.

Lacombe não esconde que é eleitor de Bolsonaro e que não acredita na eficácia da vacina, portanto, não tomou nenhuma dose da imunizante. "Eu não tomei e nem vou tomar. Não dá para dizer que a vacina é a solução de todos os problemas. Essas vacinas em que as pessoas mesmo vacinadas se infectam, adoecem, transmitem e morrem", declarou ano passado durante seu antigo programa na emissora.

Segundo dados de documentos enviados à CPI da Covid, ano passado, o governo de Jair Bolsonaro repassou R$ 20 mil a título de cachê a Lacombe. O apresentador Sikêra Jr, da mesma emissora que Luís, também foi beneficiado com esses repasses publicitários do governo.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!