Repórter da CNN passa perrengue ao vivo por conta dos ventos fortes
Reprodução/YouTube
Repórter da CNN passa perrengue ao vivo por conta dos ventos fortes

A repórter Yasmin Luz passou por um perrengue ao vivo por conta da ventania no Rio Grande do Sul, enquanto falava sobre o reajuste da gasolina nos postos de combustível, na última sexta-feira (17).


A jornalista estava explicando sobre o aumento dos preços no Estado e, no final do seu link ao vivo no telejornal Visão CNN, seu tripé com a câmera, provavelmente seu celular, caiu no chão por conta dos ventos fortes no local.

A produção logo percebeu e cortou a imagem da Yasmin, deixando apenas os apresentadores Evandro Cini e Sidney Rezende falando sobre o reajuste dos preços até chamarem outra repórter. O apresentador do Rio de Janeiro, Sidney, disfarçou bem, mas Evandro soltou um "opa!" e segurou a risada. 

O perrengue só aconteceu porque muitos dos repórteres da emissora trabalham sozinhos, sem o acompanhamento de cinegrafistas para suas reportagens e entradas ao vivo. Tudo é gravado somente pelos celulares dos jornalistas. Como não tinha ninguém segurando o equipamento de Yasmin, o tripé com a câmera acabou caindo no chão com a ventania. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!