Mussunzinho levou uma bronca da direção do Power Couple por conta das ombradas em Matheus Sampaio
Reprodução/Record
Mussunzinho levou uma bronca da direção do Power Couple por conta das ombradas em Matheus Sampaio


A casa caiu para Mussunzinho no Power Couple Brasil 6. Rodrigo Carelli decidiu chamar o ator de canto e lhe deu uma enorme bronca no fim da tarde de terça-feira (14) por conta dos excessos de contatos físicos com Matheus Sampaio. E a conversa foi num tom acima, incluindo uma  ameaça de expulsão por agressão e perda de todo o cachê conquistado até o momento.


Matheus havia pedido um posicionamento da direção do reality show da Record por conta das ombradas que vinha levando de Mussunzinho. No último fim de semana, o ator topou de frente com o rival enquanto passava pela porta de entrada da sede do confinamento. No tira-teima, deu para ver perfeitamente o movimento brusco que o marido de Karoline Menezes fez com o ombro, de maneira proposital, para atingir seu inimigo.

Embora Mussuzinho tenha dito aos amigos que esbarrou "sem querer", alegando falta de espaço, Matheus não viu dessa maneira e interpretou o ato como uma agressão intencional e ainda lembrou de outra situação semelhante, em uma das festas do confinamento, que o rival passou por ele e deu uma ombrada proposital.

Por conta das reclamações de Matheus e pela pressão da torcida do rapaz, Carelli deu o ultimato a Mussunzinho. E o recado foi bem claro: os atos podem ser considerados como agressão física, configurando violação de regra do contrato, que acarreta na perda completa de todo o cachê conquistado até o momento. O ator, obviamente, se fez de desentendido e prometeu não ter mais nenhum tipo de aproximação para evitar "más interpretações".

A coluna procurou a Record para comentar sobre as acusações que Matheus fez sobre agressão física contra Mussunzinho, mas até a publicação deste texto a emissora não se posicionou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!