Fran e Diego foram expulsos por atitude agressiva; Rogério e Baronesa iam ser expulsos, mas desistiram do programa antes
Divulgação
Fran e Diego foram expulsos por atitude agressiva; Rogério e Baronesa iam ser expulsos, mas desistiram do programa antes

Após Karolina Menezes, mulher de Mussunzinho, atirar e quebrar pratos em direção a Brenda, sua adversária no jogo, nesta madrugada (9),  o casal corre o risco de ser expulso do programa. No passado, em 2018, a Record já expulsou um casal por atitude agressiva e superparecida com a do último acontecimento no Power Couple Brasil. 




Diego Grossi e Franciele Grossi foram expulsos da terceira temporada do reality de casais após o ex-BBB ameaçar bater em Anderson Felício, ex-marido de Munik Nunes, em uma van que transportava os participantes da área de provas externas à sede do programa. A cena não foi ao ar, pois não tinha câmeras no transporte, somente algumas pessoas da produção presenciaram a cena.

O diretor Rodrigo Carelli e sua equipe analisaram a situação na época e resolveram expulsar o casal, mesmo não rolando uma briga física de fato, mas, chegaram à conclusão que Diego ofereceu risco à integridade física do ex-marido de Munik. 

Existe uma cláusula específica no contrato que prevê a expulsão caso o participante ameace a integridade física de algum adversário no jogo.  Ameaças verbais não são consideradas. Mas todo e qualquer ato violento que possa colocar em risco outros jogadores é passível de expulsão, com a perda de todo o cachê acumulado até o momento.

Nesta temporada atual, a mesma de Karol e Mussunzinho, outro casal iria ser expulso pelo mesmo motivo. Em briga com o Cartolouco e sua namorada Gabi, Rogério Silva se descontrolou e jogou um vaso da área externa para cima do casal. Com isso, o pai de MC Gui também colocou em risco a integridade física dos adversários. 

Mas antes de serem anunciados como expulsos, Claudia Baronesa e Rogério, desistiram do programa. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!