Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, está no elenco do Ilha Record 2
Reprodução/Instagram
Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, está no elenco do Ilha Record 2


A Record bem que tentou esconder, mas a coluna acaba de descobrir um dos nomes do elenco do Ilha Record 2 que a emissora vinha tentando manter a sete chaves: Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha. O rapaz está confinado em um hotel em Paraty (RJ) desde o último sábado (4).


Gabriel tem tentado despistar sua presença no elenco mantendo seu perfil no Instagram bastante ativo, mas a coluna conseguiu descobrir que todas as publicações que ele vem realizando nos Stories são conteúdos pré-gravados, que já estavam prontos antes de viajar para a cidade em que ocorrerá a caça ao tesouro.

A coluna apurou que Mara já escolheu uma boa equipe para cuidar das redes sociais de seu marido enquanto ele estiver na competição.

Embora seja conhecido nacionalmente por seu relacionamento com a apresentadora do SBT, Gabriel é uma pessoa muito discreta. Ele atua há alguns anos como jurado do Canta Comigo, tanto da versão adulta quanto da teen, mas costuma se expor muito pouco. Dentro da competição da Record saberemos mais sobre a personalidade do rapaz.

Além dele, outros nomes já estão confirmados no elenco do Ilha Record. Clique aqui para ver quem também viajou para Paraty e irá disputar o prêmio em dinheiro do reality comandado por Mariana Rios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!